Canoa blues

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes está sujeito a remoção.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Festival de música com ênfase para o gênero Blues, realizado em Canoa Quebrada desde 2008, no mês de outubro, reunindo artistas de renome nacional no âmbito brasileiro e no cenário internacional. Integra o calendário oficial de eventos do Estado do Ceará e é promovido pela empresa 4Blues Produções.

O Festival é constituído de shows musicais e atividades de arte educação e inclusão social e cultural, com programação integralmente gratuita.

Entre as atrações já apresentadas no Canoa Blues incluem-se Blues Etílicos, Steve Guyger, Big Gilson, Nuno Mindelis, Jefferson Gonçalves, Taryn Szpilman, Nicolas Smoljan, Robson Fernandes, Marcos Ottaviano, Blues Label, De Blues em Quando, Felipe Cazaux, Flávio Guimarães, Big Joe Manfra, Over Trio e outros.

Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Ceará, no Nordeste do Brasil. Dista 166 quilômetros da capital, Fortaleza, e 18 quilômetros da sede do município de Aracati, ao qual pertence. Trata-se de um dos principais destinos turísticos do Estado, sendo referência pelas opções de lazer e gastronomia, entre outras atividades.