Comitê Nacional Armênio da América

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.


Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.

O Comitê Nacional Armênio da América (ANCA) é a maior e mais influente organização em prol dos armênios nos Estados Unidos. Trabalha em coordenação com uma rede de escritórios, grupos e simpatizantes de todo o país e organizações filiadas em todo o mundo, o ANCA veicula as preocupações da comunidade arménia americana sobre um vasto leque de questões.

Para além da Central de escritórios ANCA siuada em Washington, Boston e Los Angeles, a ANCA tem mais de cinquenta grupos locais e milhares de ativistas, tem colaborado com uma grande rede de Comitês Nacionais Armênios (ou Hay Tad Offices) na Arménia, Rússia, França, Médio Oriente, Canadá e Austrália. O Director Executivo da ANCA é Aram Hamparian.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.