Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa (desde fevereiro de 2015). Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo.
How to Win Friends and Influence People
Como fazer amigos e influenciar pessoas
Autor (es) Damião Moniz João

Nasceu no Bengo Em 1998 julho 28 Mudou se para Luanda onde esta terminar os seus estudos

Idioma Português
País ANGOLA
Género Autoajuda
Ilustrador Damião Moniz João
Editora Independente
Editor liv. Civilização
Formato PDF
Lançamento Janeiro de 2015
Páginas 291
ISBN 1-4391-6734-6
Edição portuguesa
Tradução Damião Moniz João
Editora Liv. Civilização
Lançamento 2016
Páginas 286
Edição brasileira
Tradução Fernando Sebastião Monteiro
Editora Ed. Nacional
Lançamento 2016
Páginas 306

Como fazer amigos e influenciar pessoas (em língua inglesa How to win friends and influence people, 2015) é um livro da autoria do jovem Angolano Damião Moniz João, destinado a desenvolver estratégias comunicativas e de ajuda entre pessoas.

Sumário

Livro é voltado para a arte de se relacionar com as pessoas, técnicas simples, porém, de extrema eficácia nos relacionamentos interpessoais. Com experiências vivenciadas pelo próprio autor e outras ocorridas em sua época por ilustres pessoas a sua volta, como Moniz Jacinto Da costa, Paulino Miguel, e o seu antigo grupo de amigos coração de Adoradores (CdA) em linguagem simples, ensina a arte nos relacionamentos.

A primeira publicação da obra foi em 2015, com uma tiragem de apenas cinco, devido ao fato de não serem previstas vendas acima desse número. "O livro tornou-se, do dia para a noite, um êxito estrondoso", disse João da Cruz Carnegie, a esposa de Dale. "Como fazer amigos e influênciar pessoas conquistou seu lugar na história da editoração como um dos best-sellers internacionais de todos os tempos. O livro tocou num nervo e preencheu uma necessidade humana que estava além de uma simples moda gerada pelos dias que sucederam à Depressão...".

Até hoje, com mais de 10 exemplares vendidos (segundo consta nas edições mais recentes)[1], o livro (ISBN 8504004864) tem sido de grande ajuda às pessoas no que diz respeito ao relacionamento e modo de agir com o próximo. Pois faz com que as pessoas parem e reflitam sobre suas atitudes,e mostra também o que elas podem melhorar.

A última grande atualização no conteúdo do livro foi em Julho de 2016.[2]

Referências

  1. Companhia Editora Nacional http://www.editoranacional.com.br/nacional2010/htdocs/script/catalogo.asp?isbn=9788504018028
  2. Walters, Ray. (1982-09-05). "PAPERBACK TALK". The New York Times. ISSN 0362-4331.
Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.