Crisis Force

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, comprometendo a sua verificabilidade(desde fevereiro de 2012). Por favor, adicione mais referências inserindo-as no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde fevereiro de 2012).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Crisis Force
Desenvolvedora(s) Konami
Publicadora(s) Konami
Compositor(es) Kenichi Matsubara, Yasuhiko Manno, Jun Chumma
Plataforma(s) Famicom
Data(s) de lançamento
Gênero(s) Tiro

Crisis Force é um jogo de videogame lançado pela Konami em 1991.[1]

História[editar | editar código-fonte]

No ano de 199X na cidade de Tóquio está sob ataque de alienígenas do mal do Egito. Apenas dois personagens de anime estereotipadas pode resolver este problema e começam a destruir a cidade. Os protagonistas são um menino e uma menina que pilotar um ofício lutador azul e vermelho e batalha através de sete etapas.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

A jogabilidade é o padrão para o gênero de shooters verticais, mas oferece nenhum sistema de pontuação. Um navio começa com duas vidas e deve fazer o seu caminho através de uma variedade de níveis sem explodir, evitando projéteis e abater inimigos. Itens para navio, upgrades de armas, bombas, e upgrades de velocidade fazer uma aparição em Crisis Force.

Itens[editar | editar código-fonte]

  • Amarelo / ouro com um Centro Azul - Colete cinco delas para transformar o seu navio para o grande navio. Se você tem dois jogadores, ambos se tornam um. De qualquer forma, este navio acabará por reverter de volta ao normal , com sucessos e tempo. Os tiros que dispara cobrir uma área enorme para que colher a destruição enquanto pode. Uma coisa que você pode considerar é obter apenas 3 ou 4 desses power-ups para que você pode transformar com base na situação. Tal como uma secção de disco de um nível, ou um inimigo chefe.
  • Vermelho Caminho Power-Up - Vermelho tem funções especiais como um feixe de onda disparou para a frente. Dois tiros de arco e sair por isso pode perder inimigos, mas é bastante forte, Um tiro fraco frente, mas um escudo ao redor de sua nave, Tiros disparados para o lado do navio, que procuram o inimigo. eles voar para fora, se alinham com um inimigo e voar para a frente. O vermelho é mais poderoso do que azul, na minha experiência, mas nem sempre tão confiável. O candidato, por exemplo, pode se alinhar com tiros um chefe "em vez de um chefe si.
  • Azul Caminho Power-Up - Azul é um pouco mais mundano, mas ainda funcional, tiro simples, Armas da frente e cauda . Abrange uma ampla área atrás de você, frontais e laterais ( ambos) armas. Azul é um power-up caminho mais rápido orientado fogo. Não há cobertura decente se este é o tipo que você quiser.
  • Bomba - A bomba dá-lhe mais usos de bombas. A função da bomba depende da formação com uma matriz de explosão circular que se espalha para fora mais útil, Uma explosão mais centralizado mais Útil, Teleporta o seu navio, causando danos com o seu pós-imagem e Evite.
  • Piscando - A e S estão piscando, obtê-lo para restaurar algum poder perdido quando você morre.
  • Letra S - Acelerar se azul , acelerar para baixo se vermelho.

Modos de Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

  • D-Pad - Movimentam a Nave
  • A - Bomba
  • B - Atira
  • Select - Mudam a Nave
  • Start - Pause/Entrar o jogo

Referências

  1. IGN. «Crisis Force Review» (em inglês). Consultado em 31 de dezembro de 2012