Discussão:4 (álbum de Beyoncé)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Ideia[editar código-fonte]

Aos editores geral desse artigo o que acham desta ideia: Vejam. JonathasDG (discussão) 14h49min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Opinião[editar código-fonte]

Achei a idéia super legal por mim tá ótimo, mais vem ai a opinião dos outros editores.George miranda do nascimento (discussão) 14h52min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Eu corrigi o link, pois um bot já fez a limpeza da página. Eu não tenho nada contra o formato sugerido para o "Year of 4", mas sou contra colocar a seção do documentário no final da página, pois faz parte do processo de divulgação do álbum. Essa seção precisar ser citada próxima a seção de "Divulgação". Lucas Brígido Msg 15h17min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)
Mas não ficaria misturado? Eu tratei o documentário como um artigo a parte. JonathasDG (discussão) 15h43min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Não acho que ficaria misturado e nem confuso, veja o artigo Heat que divide todas as informações sobre as versões do perfume "Heat" e um EP de divulgação. Também tem o artigo A Very Gaga Thanksgiving que fala sobre o especial da Gaga e um EP sobre o assunto. Fazendo a divisão corretamente não fica confuso. Lucas Brígido Msg 15h54min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Então tudo bem, esperarei mais editores opinarem, para não haver conflito e farei a modificação no lugar certo. JonathasDG (discussão) 16h16min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)
Lucas, esses são EPs foram unificados porque não tinham artigo suficiente para uma página própria. Já o Year of 4 é um programa televisivo, que pode ter certeza se nós pesquisarmos dá um ótimo artigo. Minha opinião é criar o artigo e na seção dele no 4 colocar "ver artigo principal". Silencio faz bem (discussão) 20h03min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)
  • Silencio, o "Year of 4" é um documentário que não recebeu nenhuma indicação a prêmios relevantes. Não cumpre as regras da wiki, mas não tem problema de citar com fontes fiáveis as informações sobre ele no artigo do álbum. Lucas Brígido Msg 21h26min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)