Discussão:Antônia Morais

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 15 de março de 2014 de Pauloruy no tópico Revisão detalhada do artigo

A "fonte" [1] não diz que a atriz teve participação em Anjo Mal portanto foi retirada deste trecho. Mantive o texto de boa fé pois outro pode se interessar em referenciá-lo embora WP:V permita a navalhada completa. Também removi a fonte [2] pois não referencia absolutamente nada do texto "Depois, fez cursos de interpretação, o que a ajudou na atuação de As Brasileiras, no episódio "A Mamãe da Barra"". Mantive o texto embora pelo ônus da prova pudesse removê-lo.OTAVIO1981 (discussão) 18h57min de 14 de março de 2014 (UTC)Responder

Revisão detalhada do artigo[editar código-fonte]

- “é uma atriz brasileira de cinema e televisão”: não existe nenhuma referência de que ela tenha trabalhado como atriz no cinema. Basta ser colocado que ela "é uma atriz brasileira". - "Sua estreia foi na telenovela Guerra dos Sexos. É filha da renomada atriz Glória Pires e irmã da também atriz Cléo Pires": Essas informações já constam do texto da Biografia, e não precisam ser repetidas.

- A referência "R7.com. Antonia Morais exibe corpinho enxuto ao usar top e microshort" (http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/antonia-morais-exibe-corpinho-enxuto-ao-usar-top-e-microshort-20121231.html?question=0) não possui nenhuma informação relevante, exceto que ela seja filha da Glória Pires e do Orlando Morais, e que está magra. A referência foi excluída.

- "(ou Nanda Bátcher' como gostava de ser chamada pelos amigos)": informação sem referência. Além disso, saber o apelido dela com os amigos não é relevante. A informação foi excluída.

- A referência "Antonia e Ana Morais mudam o visual durante as férias" (http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/07/antonia-e-ana-morais-mudam-o-visual-durante-ferias.html) não traz informações sobre o texto referenciado "remake Guerra dos Sexos (2012), ao lado de sua mãe". Foi excluída porque também não possui nenhuma informação relevante para o artigo.

- Para a informação "remake Guerra dos Sexos (2012), ao lado de sua mãe" foi usada a referência "A Parceria de Antonia Morais e Gloria Pires" (http://caras.uol.com.br/revista/parceria-de-antonia-morais-e-gloria-pires-guerra-dos-sexos).

- A frase "escondida por Ronaldo(Jesus Luz)." Foi excluída pois está perdida no texto, e não faz sentido.

- A possível participação dela em "Anjo Mau" foi excluída, pois não possui nenhuma referência válida. A referência "Antonia Morais canta música de Elton John em São Paulo" (http://caras.uol.com.br/revista/994/secao/notas-de-caras/talentos-de-antonia-morais#image1) é um link inexistente e foi excluída.

- A possível participação em "Insensato Coração" foi excluída, porque não possui referência válida. A referência citada não possui informações que validem essa possível participação. "A Parceria de Antonia Morais e Gloria Pires" (http://caras.uol.com.br/revista/parceria-de-antonia-morais-e-gloria-pires-guerra-dos-sexos).

- O sobrenome Bátcher foi excluído, assim como a informação de que ela seria casada com Gleltom Bátcher, porque não existe nenhuma referência sobre isso, nem mesmo em busca efetuada sobre o assunto na internet. Pauloruy (discussão) 15h39min de 15 de março de 2014 (UTC)Responder