Usuário Discussão:Pauloruy

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Pauloruy, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Esplanada: filmografia[editar código-fonte]

Olá, Paulo! Talvez vocês goste de participar da discussão: Wikipédia:Esplanada/propostas/Filmografia (8nov2015). Minerva (Discussão) 19h35min de 8 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por PauloMSimoes durante 1 dia.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: Intolerável comportamento. Dei todas as chances possíveis..
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

PauloMSimoes (discussão) 01h01min de 9 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Solicito a abertura de um pedido de revisão formal deste bloqueio imediatamente, com as justificativas expostas em minha página de discussão.
Desde já, agradeço. Pauloruy (discussão) 03h46min de 9 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Infelizmente o administrador PauloMSimoes continua sua saga particular de Assédio Moral contra mim, e novamente me bloqueou, simplesmente por termos opiniões diferentes sobre uma questão, abusando de seus privilégios de administrador.

A questão é a seguinte: As páginas de novelas costumam ser diariamente editadas para a inclusão, ou modificação na ordem dos atores na página. Isso acontece principalmente porque existe uma lista de 15 nomes de atores na infobox, e o administrador PauloMSimoes "decidiu criar uma regra" de que apenas 8 nomes de atores podem constar na introdução de cada artigo, destacando os mesmos com a frase "... nos papéis principais". Pacientemente, venho tentando ajudar no problema, inclusive dando duas sugestões que ele adotou: 1) Usar como referência os sites oficiais das novelas no site Gshow, ao invés de usar os arquivos do site memoriaglobo, como ele vinha fazendo até agora. 2) Não usar a frase "nos papéis principais" após a lista dos atores, pois isso é discutível, cria um julgamento de valor, produzindo uma opinião parcial. Depois de muita briga, ele aceitou essas duas sugestões, porém o motivo do bloqueio foi que ele não aceitou uma terceira sugestão, que no meu ponto de vista diminuiria muito as edições dessa lista de atores participantes: Repetir o mesmo número de atores constantes no infobox, atualmente 15, na introdução do artigo, ao invés de colocar apenas 8 atores, ou então, simplesmente não citar o nome de nenhum ator participante, pois eles já são citados duas vezes, na infobox lateral, e no quadro geral com todos os atores. Com apenas 8 atores na lista, o que acontece é que toda hora aumentam ou modificam essa lista, pois o ator que não é citado fica numa posição sem destaque, muitas vezes injustamente. Repetindo na introdução os mesmos 15 atores da infobox, referenciados pelo site oficial da novela, haveria muito menos motivos para alguém modificar a lista, na minha opinião. Estou tentando ajudar, contribuindo de forma positiva para minimizar o problema.

Porém o PauloMSimoes argumenta que a introdução dos artigos deve ser concisa, e não ter mais do que 4 parágrafos. Concordo, porém com a inclusão dos nomes de apenas 7 atores, a introdução do artigo continua concisa, e com apenas 3 parágrafos. Ou seja, não muda nada, e ainda poderá minimizar um problema maior.

Infelizmente o PauloMSimoes mostra-se inflexível, fechado para qualquer argumentação e diálogo, tenta impor seus caprichos pelo uso da força, abusando dos privilégios de administrador, novamente me bloqueou, como fez anteriormente, tendo o bloqueio sido julgado indevido aqui (https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Pedidos_a_administradores/Discuss%C3%A3o_de_bloqueio/Pauloruy ), e posteriormente teve outro pedido de bloqueio negado aqui (https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Pedidos/Bloqueio) . e (https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia_Discuss%C3%A3o:Pedidos/Bloqueio#Ass.C3.A9dio_Moral_e_Quebra_da_Regra_de_3_Revers.C3.B5es).

Fico triste com a repetição diária desses problemas, que fazem com que eu perca cada vez mais o prazer em colaborar com o projeto. Obrigado pela compreensão. Pauloruy (discussão) 03h46min de 9 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Já tentei várias vezes pedir a revisão do bloqueio por outros administradores, mas também estou bloqueado para fazer o pedido em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Pedidos_a_administradores/Discuss%C3%A3o_de_bloqueio
Pelo visto, parece ser mais uma demonstração de parcialidade do administrador PauloMSimoes, bloqueando até a possibilidade de apelação. Pauloruy (discussão) 04h15min de 9 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio (Operação refeita desmarcando todas as caixas. Não tive intenção de aplicar bloqueio total. Jamais faria isso)[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por PauloMSimoes durante Tue, undefineds.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas: Intolerável comportamento. Dei todas as chances possíveis. Não houve intenção de bloqueio de recursos de edição. Desmarquei todas as caixas.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

PauloMSimoes (discussão) 04h22min de 9 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Informo-lhe PauloMSimoes que continuo sem conseguir pedir a revisão do bloqueio.
Aparece uma página com a mensagem:
"... ← Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Pauloruy
Não possui permissão para editar esta página, pelos seguintes motivos:
Esta página está atualmente protegida e pode ser editada somente por administradores.
..."
Talvez o pedido anterior tenha que ser renomeado e arquivado, como foi feito anteriormente com outro pedido.
Pauloruy (discussão) 04h55min de 9 de novembro de 2015 (UTC)[responder]
Eu nem precisava repetir a ação acima. Mesmo o primeiro que fiz estava correto. Todas as opções estão e sempre estiveram disponíveis. Só te peço para parar com os ataques pessoais levianos, como Citação: Pelo visto, parece ser mais uma demonstração de parcialidade do administrador PauloMSimoes, bloqueando até a possibilidade de apelação. Coloque argumentos com civilidade.
PauloMSimoes (discussão) 05h37min de 9 de novembro de 2015 (UTC)[responder]

Wikipédia em inglês [AJUDA][editar código-fonte]

Olá, se não for pedir demais, você pode editar a página da atriz e cantora brasileira Sophia Abrahão na Wikipédia em inglês para a última edição de "Danthasartur" ? Por favor, te imploro!

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.