Discussão:Buraco de minhoca

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Isso é teoria, no entanto ouvi dizer que cientistas americanos estão já a trabalhar na construção da primeira máquina do tempo. Eles estão bastante entusiasmados em saber o que vai acontecer quando ela for ligada pela primeira vez. É que estão convictos que assim que a ligarem vão começar a receber informação vinda do futuro.o comentário precedente não foi assinado por 213.58.129.35 (discussão • contrib.)

O conteúdo deste artigo foi substituído integralmente, em virtude de constantes fusões com dobra espacial. - Al Lemos (discussão) 12h55min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Mudança de nome.[editar código-fonte]

Para Buraco de Minhoca e não de verme. Pois é assim que os Cientistas chamam.o comentário precedente não foi assinado por 201.14.23.172 (discussão • contrib.)

Os cientistas chamam de "buraco de verme", "buraco de minhoca", "wormhole" (em inglês) etc. Os nomes em português já são citados na primeira linha do texto. E se você digitar "buraco de minhoca" na caixa de busca, vai parar aqui neste artigo. - Al Lemos (discussão) 16h53min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

Acho bastante ruim "Buraco de minhoca". Nunca tinha ouvido falar assim, sempre ouvi "wormhole", como uma palavra só. Sugiro a mudança do nome. Se ninguém se opor eu modifico. --Lipe λ FML 16h52min de 2 de março de 2013 (UTC)
Discordo da mudança de nome. Sempre escuto "buraco de minhoca" em programas do Discovery Channel, National Geographic etc. É apenas uma questão de se acostumar com a tradução.--Prima.philosophiaD.C 22h12min de 2 de março de 2013 (UTC)

Morte???[editar código-fonte]

Essa foi engraçada: em uma frase apenas com termos comuns, foi linkada a palavra "morte", como se alguém não soubesse o que é... A palavra também não é relevante no contexto. Se tivesse de estar linkada, teriamos que fazer o mesmo com as palavras que a antecedem, por exemplo, cérebro e coração. o comentário precedente não foi assinado por Diegorubert (discussão • contrib.)

(Morte) Se não é relevante....[editar código-fonte]

Se não é relevante, porquê criar um tópico sobre o assunto? Aliás, quem está disposto a viajar pelo espaço, tem que avaliar os perigos. E a morte não pode ser descartada.comentário não assinado de 177.2.188.53 (discussão • contrib) 22 de dezembro de 2015 (UTC)