Discussão:Concreto

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 2 de abril de 2013 de Jo Lorib

Eu sugiro a leitura do artigo na idioma Inglês sobre concreto (http://en.wikipedia.org/wiki/Concrete) traduzindo para o Português, se necessário.

Ele contém informações mais completas.comentário não assinado de 189.101.232.246 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

  • Tem razão, não deixa de ter razão, mas não é só no artigo "Concreto", muitos outros artigos tem o mesmo defeito. Na Wikipédia em língua inglesa existem muito mais editores que na em língua portuguesa, pelo tamanho das populações, pelo fato do inglês ser a língua franca de nossos dias, pelo melhor acesso à Internet, pela melhor escolaridade. Junte ingleses, norte-americanos, canadenses, australianos e todos os demais países que o tem como idioma nativo aos indianos e outros que o tem como segundo idioma, mais europeus e asiáticos que falam inglês fluente, é muita gente. Nós aqui somos só os brasileiros e portugueses e alguns outros, muito poucos. A solução seria você mesmo fazer o que sugeriu. Basta acionar a aba editar no topo do artigo, a Wikipédia é totalmente aberta, qualquer pessoa interessada pode se voluntariar e editar, que tal?.Jo Loribd 16h43min de 2 de abril de 2013 (UTC)Responder