Discussão:Copa Norte de Futebol

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Impossível Contribuir[editar código-fonte]

Tentei anteriormente contribuir para com este artigo, porem não consegui.

Já contribui para artigos de cidades e clubes esportivos, porem nesse artigo não consegui. O diferencial da wikipedia é ser colaborativa, "livre", para que qualquer um possa contribuir com aquilo que sabe. Pois bem, tentei concatenar a este artigo, conteúdo dos campeonatos dos anos 1968, 1969, 1970 e 1971.comentário não assinado de hve.noo (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Cara, esse artigo é sobre a COPA NORTE, torneio realizado nos anos 90 e 2000. Não tem absolutamente nada a ver com o Torneio Norte-Nordeste, que torcedores do Remo insistem em dizer que o Grupo Norte deste corresponde a uma "Copa Norte". E ainda dizem que a Zona Norte-Nordeste da Série B de 1971 corresponde a um título. Isso não existe. Não houve taça, não houve homologação de título. Espero que compreenda que são coisas totalmente diferentes. Os "títulos" do Grupo Norte do Torneio Norte-Nordeste do Remo estão devidamente colocados no artigo do clube. Mas não existiu "Campeonato Norte-Nordeste" em 1971. Isso é um absurdo. Buí (Ex-Victor Kbça) msg 22h22min de 25 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Sobre o que foi colocado acima, é a mesma coisa que não reconhecer os Mil e duzentos gols de Pelé, porque muitos deles foram em amistosos e não em competições oficiais ou então não considerar os campeonatos Mundiais de 1930 a 1978 porque os times das seleções africanas não participavam do torneio mundial.