Discussão:Ferdinand Denis

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

É necessário alterar o título deste artigo. O nome correto do autor é Ferdinand Denis e não Dennis, como está aparecendo.o comentário precedente não foi assinado por Paulo Marcelo Rezzutti (discussão • contrib.) --OS2Warp msg 00h18min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

Eu movi o artigo para o nome aparentemente correto e coloquie uma interwiki de francês. Pelo Google achei muitas referências a Dennis e optei em deixar indicado na biografia, para evitar que alguém tente corrigir. --OS2Warp msg 00h18min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)
Eu creio que deve estar acontecendo alguma confusão. Existe um escritor jamaicano, nascido em 1956 chamado Ferdinand Dennis, não é a mesma pessoa. Tenho convivido durante um ano com diversos dados a respeito do francês Ferdinand Denis e em nenhum lugar me deparei com a grafia Dennis. Até mesmo na versão em francês da Wikipédia pode ser verificado que a grafia correta é com um "N", não existindo no artigo francês nenhuma referência a grafia alternativa. Também pode ser visto a grafia correta nos sites de livros onde só aparece as obras dele com o nome do autor grafado com um "n". Outro lugar onde pode ser visto a grafia correta é na página da Bibliothèque interuniversitaire Sainte-Geneviève que mantém a guarda do Fonds Ferdinand Denis (arquivos e documentos do escritor a respeito do Brasil). Por tanto, não creio que deva nesse artigo fazer menção de que Denis tem outra grafia que não com um "n". --PMR 14h25min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)