Discussão:Flávio Cavalcanti

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    acho que quem tirava e punha os óculos era Clécio Ribeiro, seu juradocomentário não assinado de 189.17.125.138 (discussão • contrib)

    VIOLAÇÃO DIREITO AUTORAL - ALTAMENTE SUSPEITO[editar código-fonte]

    Vejam esta página do Facebook. Integralmente copiado dali!!!!!

    Trecho do texto com compreensão dificultada[editar código-fonte]

    O trecho, abaixo, está confuso para interpretação, já que demonstra intenção de se criar uma linha do tempo, porém retrocede na ordem de acontecimento dos fatos, a ver:

    “Flávio ficou na Tupi até o fechamento da emissora, em 1980, e, a partir de 1976, seu programa passa a ser transmitido também pela TVS, de Silvio Santos, para o Rio de Janeiro.”

    Minha sugestão é que a data - 1976 iniciasse o parágrafo, com uma possível composição da seguinte forma: “Em 1976 seu programa passa a ser transmitido, também, pela TVS, de Silvio Santos, para o Rio de Janeiro, porém, Flávio permaneceu na TV Tupi até o fechamento da emissora, em 1980.

    Não sei detalhes da história, mas se o programa foi transmitido simultaneamente, pode ser interessante mencionar o fato. Ou seja, era uma atração transmitida em duas emissoras diferentes, ao mesmo tempo. Outra questão é especificar se a TVS exibia para RJ estado ou capital. Luiz Lhas (discussão) 13h47min de 24 de janeiro de 2021 (UTC)Reply[responder]