Discussão:Fotografia no Brasil

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Não estou entendendo[editar código-fonte]

O usuário Vigilante me deixou nota informando para não apagar o trabalho dos outros, sem considerar que os trechos (não tudo) que eu apaguei sobre a escola Enfoco eram detalhes sobre a escola e que deveriam fazer parte de página específica sobre a mesma, se houvesse.

No entanto este APAGOU TUDO QUE FIZ e ainda devolveu o caráter não enciclopédico à página. Eu é que estou errada? o comentário precedente não foi assinado por FlaviaC (discussão • contrib.) 19h02min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Até onde eu pude perceber, o ato do usuário Vigilante é considerado vandalismo, pois a usuária acima removeu SPAM e introduziu novo conteúdo. Sugiro que ele se pronuncie aqui, do contrário, vou desproteger a página e retornar à versão da FlaviaC.--g a f M 20h45min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)
PS: não havia reparado neste detalhe: na edição da usuária FlaviaC houve cópia de texto externo para cá (o que justifica a reversão).--g a f M 20h53min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Alguém comparou os textos???--FlaviaC (discussão) 21h01min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)
  • Flavia, o tempo que você está gastando discutindo o assunto você poderia empregar reescrevendo totalmente a parte copiada (várias frases estão 100% iguais, inclusive com a pontuação). Protegí o artigo por um curto espaço de tempo, afim de evitar possíveis guerra de edições, possibilitando assim que o assunto possa ser discutido com mais calma. Leandro Martinez msg 21h15min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Sendo assim, o correto seria apagar somente o que está igual e não todo o trabalho feito. Deixe a página como está. Perdi o interesse. --FlaviaC (discussão) 21h20min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Se for o caso de transpor a história da enfoco - Escola de Fofografia para uma página só dela, que seja.

Se alguém tivesse lido o material que EDITEI (e não copiei) teria visto que a Enfoco não precisa ser apagada, afinal formou importantes fotógrafos brasileiros. Infelizmente apagar é mais fácil que ler.FlaviaC (discussão) 02h32min de 11 de Março de 2008 (UTC)