Discussão:Guaratinguetá

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Redação e VDA[editar código-fonte]

Tentei amenizar o tom de "conversa de boteco" que tinha a redação do artigo, além de várias opiniões pessoais do editor. Também retirei alguns trechos copiados, com as seguintes fontes:

http://www.turismoresponsavel.tur.br/modules.php?name=News&file=article&sid=462
http://www.accorhotels.com.br/destinos/Guaratinguet%C3%A1_pt.asp
http://www.guaratingueta.sp.gov.br/novo/i

Dantadd (α—ω) 19h50min de 24 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Universidade do Estado de São Paulo NÂO EXISTE[editar código-fonte]

Universidade do Estado de São Paulo (UNESP) – Campus Júlio de Mesquita Filho. Conhecida como Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (FEG) [11]., se localiza na Zona Norte da Cidade. Entre os cursos se destacam: Engenharia Mecânica, Civil, Elétrica e Bacharelo em Física.

Em verdade vos digo: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Campus de Guaratinguetá Unidade Universitária: Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (FEG) Cursos: Engenharias Mecânica, Elétrica, Produção, Civil e Materiais; Licenciatura em Matemática; Licenciatura e Bacharelado em Física.

Dá pra confiar no restante do texto? o comentário precedente não foi assinado por 193.137.208.253 (discussão • contrib.) JSSX uai 11h57min de 27 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Nossa tem cada absurdo neste texto (coisa de fanático)[editar código-fonte]

Guaratinguetá mais importante que Taubaté, Jacarei e Pindamonhangaba e ainda mais antiga que Taubaté (oficialmente a mais antiga) através de documentos de consecão de sesmaria e elevacão a vila (municipio), Guaratinguetá virando região metropolitana, melhor distribuicão de renda, bebeu, quem escreveu isso deve ser denunciado a wikipédia urgente

Resposta ao anônimo mal informado[editar código-fonte]

Caro anônimo, se o senhor verificar as fontes nas quais foram realizadas as pesquisas constatará que o meu texto está correto. Com o perdão da palavra quem 'bebeu' aqui foi o senhor. Se você se acha na altura de criticar a classificação da Gazeta Mercantil, uma das maiores e mais bem conceituadas revistas de economia; que classificou Guaratinguetá como a 2º melhor economia do Vale do Paraíba, eu não posso dizer nada. Basta que o senhor saiba que TODAS as informações nessa página POSSUEM FONTES confiáveis e viáveis, e quem deve ser denunciado a Wikipédia é o senhor que foi ofensivo com os autores deste artigo.

- Sim, Guaratinguetá é a cidade mais velha do Vale do Paraíba

- Sim, existe um projeto de Lei para criar uma região Metropolitana em Guaratinguetá

- Sim, a economia de Guaratinguetá é considerada a 2º melhor da Região

Para conferir as fontes, basta ir até os respectivos títulos do artigo. E da próxima vez que o senhor quiser deixar um comentário seu no site da wikipédia, assine com o seu nome, pois pode parecer que você está sendo covarde. Aprenda também como funciona o sistema de FONTES deste site, SUPER DICA. Atenciosamente, José Victor Zééhh.galhardo (discussão) 16h55min de 30 de Setembro de 2008 (UTC)

Avaliação do artigo em destaque[editar código-fonte]

O artigo esta sendo avaliado e comentado na página Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Guaratinguetá. É solicitado que os comentários sejam feitos naquele lugar. Após o termino do processo as discussões serão transcritas nesta página de discussão. --HTPF (discussão) 03h43min de 26 de Outubro de 2008 (UTC)

O artigo não foi aceito como destacado. Leiam a votação para acompanhar as sugestões de melhorias.