Discussão:Hipocrisia

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

como podem dizer que o hipócrita é o maior dos nobres???? provavelmente o cara que escreveu isso deve considerar que enganar o mundo inteiro exige um alto grau de nobreza??? a que ponto chega uma pessoa com suas teses ao tentar se defender de suas deformãções de personalidade...

lamento alguem ter escrito um lixo desses! o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.2.204.136 (discussão • contrib)

eu lamento alguém ter poso esse lixo na categoria de ética religiosa. tu não precisa concordar mas não precisa disseminar mentiras e violência. isso é anarquismo. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.40.138.131 (discussão • contrib)


Essa definição não é imparcial, ao citar como exemplo de hipocrisia o caso ocorrido com os líderes da Igreja Renascer, não cabe ao editor desse artigo definir exemplos especifícos como esse.Isso manifesta uma opinião pessoal, não sou membro da Igreja Renascer, mas me sentiria ofendido com essa comparação. Recomendo um exemplo genérico que não envolva pessoas reais.

--Borgesbruno (discussão) 17h12min de 29 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Achei ótima as comparações com a igreja, por que é um assunto bem atual, foi citado a igreja Renascer, mas poderia ter sido citado o caso dos Padres católicos que tentam passar a imagem de celibatários, o que não acontece na realidade . Na verdade, poder-se-ia acrescentar que ninguém esta imune a ter comportamentos ou atitudes hipócritas, pois segundo a definição do grego seria uma representação, e isso estamos sempre fazendo perante a sociedade, sempre queremos passar uma imagem para as pessoas diferente daquela que realmente somos. O mundo é hipocrita. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Sammpa (discussão • contrib)

Mundo dando voltas[editar código-fonte]

Por exemplo você que vandaliza o Wikipédia e depois vem procurar conteúdo pra fazer trabalho de escola aqui é muito hipócrita! kkkkkkkk Ginko!! msg 22h12min de 9 de julho de 2011 (UTC)[responder]