Discussão:Jardim Catarina

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

eu como morador do fico estarrecido com essa situação em que se encontra nosso bairro,alem de obras inacabas também existem partes do bairro como o PICA PAU que ainda existem inumeras valas negras em céu aberto,locais onde se proliferam diversos tipos de insetos e animais nocivos a saúde humana,e tem + aqui onde a onda de violência parece não ter fim, acontecem assaltos em qualquer hora do dia, o mais triste é que quantos maior o numero de pessoas," maior é o indice de violêcia".

Não se esqueça de assinar suas discussões com 4 tils Black_Felipe (discussão) 07h47min de 31 de Julho de 2008 (UTC)

Revisão do Texto[editar código-fonte]

Sou morador do jardim Catarina e vi que este texto tem a opinião do autor, eu acho que assim não respeitando que aqui é uma enciclopédia.eu mesmo quando estiver mas apto a mecher no Wikipédia, vou editar este texto.A quem criou este texto obrigado por criar mas tem muito pouco conteúdo.Black_Felipe (discussão) 06h47min de 26 de Julho de 2008 (UTC)

Remoção Total do texto[editar código-fonte]

O texto é muito pequeno e não informa nada sobre o bairro. Fiz um artigo e gostaria de colocar na página principal. Se dentro de 2 semanas não obtver resposta vou troca-lo.Obrigado Black felipe msg 03h33min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

O conteúdo removido nesta edição era cópia de [1]. - Jorge Morais (discussão) 17h10min de 6 de agosto de 2009 (UTC)[responder]

Gostaria de saber onde fica, dentro do Jardim catarina, uma confecção chamada Sandy Cost. Fico agradecida imensamente. meu e-mail é: vidutra.pinheiro@hotmail.com Grata. Abraço

Texto ruim e com opiniões pessoais[editar código-fonte]

O texto está ruim, com informações erradas, não cita fontes dos dados estatísticos e, principalmente, cita uma igreja evangélica (pasmem) que deve ser possivelmente a do autor do trecho. É basicamente uma propaganda da igreja e ainda por cima com seu endereço. Péssima conduta. Deve ser deletado!