Discussão:Linha A (Metro do Porto)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Gean acha que esta página tem conteúdo impróprio. Eu acho que não é (afinal, criei este artigo há poucas horas), e acho, por outro lado, que é impróprio, isso sim, abusar do mecanismo de eliminação rápida, furtando-se a discussões e fomentando hostilidade entre editores.

P.S.: Não vou discutir este assunto aqui fundo laranja  é coisa muito imprópria…

--Tuvalkin (discussão) 22h27min de 14 de junho de 2011 (UTC)[responder]

<3 links[editar código-fonte]

Menos de três links, pois, diz aqui. Nosso eliminador à pesca de trabalho sabe ler, mas atrapalha-se com a letra miúda… --Tuvalkin (discussão) 22h45min de 14 de junho de 2011 (UTC)[responder]

Ora, perdendo tempo a explicar o óbvio: Sim, este verbete é a designação comum de duas ferrovias, em ambos os casos não oficial mas muito popular (google), e em ambos os artigos foi posto um aviso de desambiguação.

Nos outros “nomes populares” das linhas do Metro do Porto foram criados redirecionamentos, mas neste caso havia estes dois significados sem que um fosse mais “legítimo” o mais frequente que ou outro. Daí ter criado uma página de desambiguação.

Foi a solução ideal? Seria melhor fazer um redirecionamento para "Linha A (Metro do Porto)" (por ser o significado atual) e aí ter um aviso de desambiguação ligando para Ramal de Matosinhos? Talvez…

Mas Gean, homem-laranja, não quer discussão e consenso, quer totais inchados para o seu ventre de “eliminador”-rápido. Eu contraponho: Discutir, ou eliminar?

--Tuvalkin (discussão) 23h58min de 14 de junho de 2011 (UTC)[responder]