Discussão:Melbourne Shuffle

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

artigo tendencioso?[editar código-fonte]

Eu acho extremamente desnecessárias as diversas opiniões expostas no artigo sobre o Melbourne Shuffle no Brasil. A wikipédia é uma enciclopédia e deve conter artigos neutros. Para expressar opiniõs, deve-se atribuir o grupo ao qual essas opiniõs pertencem. Posso garantir que a maioria das pessoas não considera Rebolation "uma dança esdrúxula, com dois passos, denegrindo a imagem do hardstep". Também, não acho notável uma entensa porção de texto apenas para narrar uma rivalidade que aconteceu em um vídeo no youtube. Aliás, acho desnecessária a citação da comunidade de Melbourne Shuffle no Orkut - isso é propaganda.

Por favor, tribos de shuffle e de qualquer outra coisa - não use a Wikipédia para expressar opinião.

200.158.98.226 (discussão) 23h22min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Concordo. Se alguém aqui tem algo contra os supostos "violadores" da imagem do Melbourne Shuffle, utilize o orkut, um blog ou outro lugar para expressar suas opiniões sem referências. Aqui na Wikipédia, apenas material neutro e devidamente pesquisado deve permanecer. Obviamente, as críticas ao MS brasileiro devem ser incluídas no artigo, mas tal inclusão deveria ser perpetrada por uma pessoa capaz de escrever com neutralidade - e um (aparente) fã revoltado com certeza não é uma delas. victao_lopes (discussão) 22h26min de 15 de março de 2009 (UTC)

-- que tal um topico sobre a xplosion e seu fracasso?


- o artiguinho fraco em cheio de erros de português, e vira e mexe tem alguém tentando colocar seu nome na página como melhor do Brasil. deprimente