Discussão:Mesa de corte

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tentei melhorar o verbete melhorando a tradução e removendo informações confusas e irrelevantes, espero contar com alguma colaboração para acrescentar mais informações ao texto.

Edição significativa[editar código-fonte]

Tentei melhorar o verbete melhorando a tradução e removendo informações confusas e irrelevantes, espero contar com alguma colaboração para acrescentar mais informações ao texto. 15h17min de 2 de janeiro de 2012 (UTC)

Olá, Everton. Obrigado por vir aqui e explicar sua edição. O motivo de eu ter desfeito sua edição foi porque removeu mais de 6kb de conteúdo sem uma explicação razoável no sumário. Tem certeza de que o conteúdo removido não pode ser utilizado? Talvez ele possa ser melhorado em vez de removido. Talvez o certo seja mesmo remover, mas seria interessante se pudesse explicar melhor o motivo da remoção, pois o texto, aparentemente, não é vandalismo. Obrigado novamente.” Teles (D @ R C S) 15h23min de 2 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]
Obrigado pela resposta. Aparentemente não dá pra aproveitar muito, o texto anterior é muito confuso e um tanto prolixo. vc tem alguma sugestão? Esdras 16h57min de 2 de janeiro de 2012 (UTC)
Esdras, acredito que como explicou aqui e não houve contestação, pode remover o texto. Futuramente, outros verão esta discussão e poderão discordar dos seus motivos, pedindo que o texto seja reinserido e ajustado. Desculpe pela minha demora e obrigado por explicar.” Teles (D @ R C S) 05h19min de 11 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]