Discussão:Microsoft Windows/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

You should move the Article to "Microsoft Windows" and always use either the full brand name "Microsoft Windows" or the short Form "Win", which cannot be claimed als Trademark.
"Windows" alone describes the Function, to run Programs in graphical Windows. -- 80.133.238.24 06:39, 23 Fev 2004 (UTC)

In English, perhaps, but never in Portuguese. --Mschlindwein msg 23:34, 4 Abril 2006 (UTC)

Imparcialidade[editar código-fonte]

Eu coloquei uma nota de imparcialidade pois o texto tem muitos adjetivos de forma geral, na sua maior parte relacionados à qualidade do produto. Sob o meu ponto de vista, os textos da Wikipedia devem ser o mais neutro o possível. De qualquer forma, o artigo ainda é considerado um esboço.

Se achar que á nota de imparcialidade não é necessária, por favor, não quero causar controvérsias! Sinta-se livre para tirar, afinal, está é a enciclopédia livre.

Imparcialidade[editar código-fonte]

Eu coloquei isso aqui porque é igaul ao de cima e é uma nota de imparcialidade pois o texto tem muitos adjetivos de forma geral, na sua maior parte relacionados à qualidade do produto. Sob o meu ponto de vista, os textos da Wikipedia devem ser o mais neutro o possível. De qualquer forma, o artigo ainda é considerado um esboço.

Se achar que á nota de imparcialidade não é necessária, por favor, não quero causar controvérsias! Sinta-se livre para tirar, afinal, está é a enciclopédia livre.

Protecção temporária com vista a proteger o artigo de sistemáticos vandalismos Lije°AlsØ 21:29, 8 Janeiro 2006 (UTC)

A página era alvo de ataques, acho que ela não necessita de atualizações por enquanto... Alpcr1254 23:24, 4 Abril 2006 (UTC)

Não basta escrever {{protegida}} para que a página seja efetivamente protegida, por isso reverti tua alteração. --Mschlindwein msg 23:34, 4 Abril 2006 (UTC)


Windows Vista não é a última versão[editar código-fonte]

Bem tava olhando e colocaram na caixa de informações que o Windows Vista RC1 era a ultima versão, mas a Microsoft considera o Windows Server como ultima versão, porque o Windows Vista está em testes e ainda nem foi lançado comercialmente então irei de reverter prar o Windows Server.Adriano.gg 08:01, 22 Setembro 2006 (UTC)

pelo contrário, o windows vista que é uma versão estável(já foi lançado ... pode ser visto em qualquer loja...) e os servers 2007 e 2008 ainda são versões em teste.Até na própria wikipédia em inglês pode ser conferido o fato... Ikarohuhuhu 20h27min de 7 de Julho de 2007 (UTC)