Discussão:Passo Fundo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O Canal 4 não seria "UPFTV (Futura)"? (http://www.upf.br/tv/)


Qual a importancia da revolta dos motoqueiros, além de possibilitar que alguém escrevesse um livro?

O efeito que o fato atribuiu na vida daqueles que presenciaram o feito enquanto o exercito apontava canhões para a brigada militar e abrigada militar apontava canhões para o exercito quase instaurando uma guerra civil em Passo Fundo.

Polo de Software[editar código-fonte]

"A cidade é considerada pólo emergente em produção de software."

Alguém pode me dize de onde tiraram essa informação?

Pelo forte incentivo e empreendimentos focados para essa finalidade por parte não só da parte comercial e prestadora de serviços, mas principalmente por parte dos meios academicos e orgãos voltados a apoio de empreendimentos organizaçõenais, que se esforçam para levantar projetos de pequeno, médio e longo prazo no ramo tecnologico da informação em nossa cidade.

Eu não tenho dados, senão editaria diretamente o artigo, mas eu sempre ouvi falar que antigamente a principal fonte de receita vinha da atividade agropecuária, mas com a emancipação de vários distritos, a economia passou a basear-se principalmente no comércio e serviços.

De qualquer forma, eu acho que dá para resolver o problema apenas mudando o título de "Economia" para "Indústria", quem sabe...

Complexo. Todas as cidades tem multiplas influências de arreacadação econômica, você realmente tem razão sobre o comércio, mas não em absoluto, pois mesmo com as multiplas emacipações a area rural de Passo Fundo é evidênte, o correto em si era efetuar um levantamento estatistico de contribuição da participação economica. Assim teriamos mais exatidão nas afirmações da influência economica em nossa cidade pelo conjunto de dados retirados rural-urbano, dando um enfoque mais preciso sobre efeitos financeiros da Agronomia, Comércio, Prestação de Serviços e Industria.

DÚVIDA: Senhores, eu gostaria de saber qual o motivo que os faz retirar sistematicamente o link para o Portal Passo Fundo Tchê, e qual mal é desencadeado ao ser inserida tal referência externa, pois a intenção é a de fornecer novas fontes de dados para a cultura geral. Ainda, indago sobre quais critérios são utilizados para veicular informação naquele setor pois o Jornal ON está sendo re-incluido diariamente naquela categoria, motivo pelo qual estamos e estaremos realizando o mesmo procedimento até que nossas dúvidas sejam esclarecidas, pois parece-nos trata-se de um mero ato de vandalismo. Estamos corretos???

MSN: suporte@passofundotche.com.br

Talvez seja por um motivo simples. Creio que assim o fazem por transparecer ser uma atitude publicitária apelativa em um meio de comunicação voltada para a atribuição de informação sem foco em marketing virtual, observando o fato que o portal passo fundo tchê é um site de dados comerciais e não cultural informativo. Sem mais.