Discussão:Pedro Collor de Mello

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Untitled[editar código-fonte]

Pedro Collor teve dois filhos de seu casamento: Fernando e Vitor,suas paixoes. Nao foi feliz com sua mulher, que tambem criou problemas a familia Collor de Mello. Pedro e Fernando,o irmao, sempre foram bons amigos,mas a mulher de Pedro disse a ele que Fernando lhe havia passado uma cantada! O problema surgiu entao. Tanbem surgiram boatos que Pedro tinha filhos/as bastardos,mas nao foram confirmados.

O Superior Tribunal de Justiça reconheceu o analista de sistemas Hugo Celso Habbema de Maia Neto, hoje com 33 anos, como filho de Pedro Collor de Mello, em 2002. O ministro Antônio de Pádua Ribeiro rejeitou recurso de um dos filhos de Pedro Collor para tentar barrar o reconhecimento da paternidade. O processo tramitou na Justiça por sete anos.

Os advogados dos filhos de Pedro e Thereza Collor tentaram reverter a decisão de primeira e segunda instância que reconhecia a paternidade, porém sem o menor sucesso.

Os herdeiros de Pedro Collor contestaram o fato de a Justiça ter aceitado depoimentos como prova da paternidade. Mas se recusaram a fornecer material para um exame de DNA. Os mesmos nem sequer apresentaram provas que descontituissem o fato.

Regina Maia faleceu em junho de 2005 e nunca solicitou a ajuda de Pedro na criação de seu filho, com receio do mesmo ser uma má influência para o rapaz. Hugo hoje é casado e pai de duas filhas.

Ano do livro[editar código-fonte]

O ano de lançamento do livro de Pedro Collor e Dora Kramer foi 1993, não 1992, como diz o texto.O livro está cheio de acusações, sem provas.E não faltam fraudes gritantes nele.Por exemplo, é dito no livro, que Fernando Collor havia feito uma vasectomia.Nunca foi o caso.A Rosane Collor é que é estéril.Por sinal, desde então, Fernando Collor casou-se de novo e sem nenhum problema, ele teve duas filhas.Não adianta negar isto:Pedro Collor era um louco.Até louco por vezes fala verdades, mas daí a colocar num louco, o dom de ser dono da verdade é um passo absurdo.

Acredite se quiser[editar código-fonte]

O tal livro(eu o li) diz uma série de coisas, entre elas: 1-Fernando Collor fez vasectomia. 2-Rosane Collor tem excelente fertilidade. São duas mentiras grotescas.Sem fazer nada em termos de cirurgia,Fernando Collor teve duas filhas recentemente.Quanto a Rosane Collor, ela fez vários tratamentos de infertilidade e teve vários abortos espontâneos.Ela nunca teve, nem terá filhos. Afora estas alucinações/fraudes grotescas do finado psicopata Pedro Collor, o resto é "acredite se quiser" ou mais alucinações grotescas.Se Pedro Collor podia saber dos (supostos)roubos de bilhões de dólares, por que ele não sabia dos tratamentos de fertilidade de Rosane Collor?Se Pedro Collor mentiu sobre a inexistente vasectomia de Fernando Collor, como acreditar no resto? Ao contrário da lenda, Pedro Collor nunca denunciou os crimes que PC Farias de fato cometeu,os tais fantasmas e a sonegação fiscal.Ou seja, as denúncias deste livro variam de alucinações grotescas ao "acredite se quiser"-as denúncias sem provas de qualquer tipo.Dys345 (discussão) 18h32min de 22 de Outubro de 2008 (UTC)dys345

Concordo plenamente.É tudo alucinação, mentira ou no máximo "acredite se quiser".Gtr69 (discussão) 21h15min de 28 de Outubro de 2008 (UTC)gtr69


Li o livro e em nenhum momento o autor afirma que Fernando fez vasectomia. Sobre isso, o autor escreve: "Não sei detalhes e desconheço até mesmo se a cirurgia de fato ocorreu". Está na página 182, primeira linha. Assim sendo, mentirosos são os comentários de quem diz que o autor fez tal afirmação no livro.


Eu não li tal livro e não posso falar sobre ele.No entanto, eu li no site [Revista Veja] uma entrevista deste finado louco, afirmando ter existido a tal vasectomia.Tal vasectomia, nunca existiu.Não há o que se discutir sobre ela, nem sobre a esterilidade de Rosane Collor.Nesta mesma entrevista, este louco afirmou também Rosane Collor sofreu um tal golpe na cabeça, que ficou surda.Um golpe de martelo, que lesionasse os nervos auditivos de Rosane, a mataria, não a deixando simplesmente surda.Se tais golpes fossem com uma lâmina, nenhum médico no mundo, poderia lhe devolver a audição.Quem restabeleceu a audição miraculosamente de Rosane Collor?O frei Damião?Se teve tal milagre, não há problema então em se exigir a canonização de Frei Damião.Bastam dois milagres, para se tornar santo.Na mesma entrevista, neste mesmo site [Revista Veja] , Pedro Collor dá a notícia de um terceiro milagre.Rosane Collor teria sido miraculosamente curada de sua esterilidade e ficado grávida duas vezes.E feitos dois abortos.Talvez por castigo, Deus a teria deixado estéril outra vez. Há cinco fatos que eu tenho de dizer, que são indiscutíveis: 1-Fernando Collor nunca fez vasectomia.Basta ver as duas filhas dele. 2-Rosane Collor é estéril.Ela nunca fez aborto.Não há nenhuma prova de aborto de Rosane, como primeira dama ou enquanto casada com Collor. 3-Rosane nunca ficou surda por golpe na cabeça.Lesão por corte ou mesmo infecção, nos nervos auditivos dá surdez irreversível e não há medicina que a cure. 4-Jamais Rosane Collor, como primeira dama teve qualquer lesão na cabeça, vinda de Collor ou de quem quer que seja.Ela era vista todos os dias, por inúmeras pessoas. 5-Pedro Collor era um louco.A doença que o mataria, em 1994, já estava o afetando em 1992-1993.Não é incomum que doentes de câncer no cérebro enlouqueçam.Há o caso famoso de um almirante da marinha inglesa, que perdeu muitos navios, na Segunda Guerra Mundial e que morreu, como Pedro Collor, de câncer cerebral. Cap87 (discussão) 21h51min de 7 de julho de 2009 (UTC)cap87

O Almirante Dudley Pound também morreu de câncer no cérebro[editar código-fonte]

Sim, o almirante britânico Dudley Pound também morreu louco, com um tumor no cérebro, como este débil mental alagoano, chamado Pedro Collor.[[[Usuário:Reset51|Reset51]] (discussão) 17h42min de 6 de agosto de 2009 (UTC)reset51