Discussão:Planejamento familiar natural

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sugestão: Visto que este é um meio de pesquisa e como tal precisa ser abrangente, impessoal e confiável, sugiro que o tema seja redigido de maneira mais imparcial de forma a mostrar que o planejamento familiar natural não é simplesmente algo aprovado e recomendado pela Igreja, mas também pela própria medicina. Não que isso não esteja presente no artigo, mas começar a falar logo do tema como um assunto ligado à Igreja Católica, talvez leve a leitores não-católicos desistirem de ler o texto já na primeira linha. Seria melhor que o artigo fosse reestruturado, falando dos métodos naturais como parte da medicina, aprovados e recomendados, de eficácia e segurança... assim atrairia a atenção de mais leitores a princípio e no final, falaria que o planejamento familiar natural é o fortemente recomendado pela Igreja Católica. Falo isso, como católica (praticante) e estudante de medicina, que percebe de perto a dificuldade que as pessoas têm de esclarecimento sobre este assunto.

Reescrita do artigo[editar código-fonte]

Embora seja um católico praticante, eu concordo com a opinião mencionada, desse modo acredito que ambas as partes ciência e religião estarão sendo beneficiadas.

Também estou de acordo, então porque você mesmo não faz o que sugere? Fique à vontade, o conteúdo da wikipédia não é "imexível". Pelayo (discussão) 15h59min de 26 de setembro de 2011 (UTC)[responder]