Discussão:Recolocação

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sr. Glum, pare de vandalizar o texto. Do contrário, terei que protegê-lo. --Patrick 11:05, 18 Abr 2005 (UTC)

Não estou vandalizando... estou corrigindo um equivoco, já conversamos sobre isso.. outplacement e recolocação são coisas diferentes, ver o próprio corpo do texto. Glum 17:27, 18 Abr 2005 (UTC)

Não conversamos, não. Você simplesmente reverte minhas alterações sem qualquer aviso. --Patrick 17:36, 18 Abr 2005 (UTC)

Se formos ver quem reverteu primeiro isso vai longe.. Glum 17:38, 18 Abr 2005 (UTC) Lembra-se que eu lhe falei da diferença entre um e outro? Glum 17:38, 18 Abr 2005 (UTC)

Se você considera que a temática Química está contida em Ciência, você vai apagar todo o conteúdo de Química e jogá-lo dentro de Ciência? É o que você tem feito aqui. --Patrick 11:47, 19 Abr 2005 (UTC)

É diferente, o que está havendo aqui não é um erro de denominação de disciplina e sim um erro de conceito. Usando seu próprio exemplo, química é uma ciencia, mas ciência não é química. Se quer estudar mais sobre o assunto, segue mais um link para que leia.

O título da página é: Diferenças entre Consultoria de Recolocação Profissional, Outplacement e Headhunting No mercado de recolocação, saiba diferenciar o joio do trigo http://www.guiarh.com.br/x7.htm

Abraços cordiais Glum 18:44, 19 Abr 2005 (UTC)

Glum 18:36, 19 Abr 2005 (UTC)

RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL é o mais correto[editar código-fonte]

O termo "recolocação profissional" não deveria na Wikipedia ser simplificado por "recolocação", por mais que em inúmeros artigos se usem os dois, recolocação e recolocação profissional. Como o verbo recolocar significa por de volta no lugar, o termo "recolocação profissional" melhor designa a situação que é voltar a ter uma ocupação profissional, provavelmente um novo emprego. Ditoi isso quero eliminar o RECOLOCAÇÃO e usar o termo RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL que está direcionado. Para fazer está modificação me preocupa se tenho que ter alguma anuência e como tecnicamente fazê-la. Isso porque teria, no meu entendimento mais simplório, que apagar este artigo e reescrevê-lo no de "recolocação profissional". Clamo por ajuda, obrigado!The Estonian Man (discussão) 14h25min de 5 de outubro de 2017 (UTC)[responder]