Discussão:Sesc RJ

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Erros nesse artigo[editar código-fonte]

Superplástico  PedroAlves algumas coisas precisam ser consertadas neste artigo. 

A equipe de voleibol masculino do Serviço Social do Comércio é um time de voleibol da cidade de Rio de Janeiro. Fundando em outubro de 2016[2]conquistou seu primeiro título estadual neste mesmo ano[3][4], alcançou a promoção a elite do voleibol nacional e é um dos principais clubes de voleibol masculino do estado.

Que tipo de tautologia é essa da primeira frase? Esse tipo de introdução ainda é aceitável por vezes num artigo próprio, mas num seção de um artigo de uma instituição isso fica horroroso. E não, o vôlei do SESC não foi "fundado", porque ele é apenas um departamento. Sugestão de texto:

O SESC começou a atuar com uma equipe de voleibol masculino em outubro de 2016,[2] conquistando seu primeiro título estadual naquele mesmo ano.[3][4] Ainda em 2016 alcançou a promoção à elite do voleibol nacional, tornando-se em pouco tempo um dos principais clubes de voleibol masculino do estado.

Outro problema: as formações de temporadas anteriores devem ser descritas num artigo assim como Voleibolistas do Esporte Clube Pinheiros, e não dentro dessas tabelas com abas expansíveis. Isso porque quando o usuário tentar imprimir a página, não vai aparecer.  Pra que a subseção "histórico"? Por que não colocar o texto direto na mesma subseção "voleibol"? Pra que aquela tabela "Resultados obtidos nas principais competições"? Esse parece ser um modelo ruim que alguém copiou, mas não está em acordo com nosso livro de estilo.-- Leon saudanha 21h32min de 14 de maio de 2018 (UTC)[responder]

O texto seguinte foi movido de: Usuário Discussão:Leon saudanha#SESC-RJ

Olá Saudanha, a introdução da página do SESC RJ não foi feita por mim. Eu havia apenas atualizado de acordo com a Predefinição:Info/Voleibol/Clube e adicionado algumas informações. Quanto ao quadro de jogadores posso fazer a alteração sim. PedroAlves (discussão) 21h41min de 17 de maio de 2018 (UTC)[responder]

O texto acima foi movido de: Usuário Discussão:Leon saudanha#SESC-RJ