Discussão:Stephen King/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Infelizmente, não consegui nenhuma foto que possa ser posta aqui. A foto da Wiki em inglês está com autorização apenas para os EUA.

Alguém consegue uma?

Morgan Riva 23:35, 19 Novembro 2006 (UTC)

se vc for no commons.wikipeda.org tem umas casas dele. vou melhorar o texto e inserir uma das casas. alexandre 201.70.92.187 07:27, 10 Janeiro 2007 (UTC),
oops havia me esquecido de logar. alexandre abmac 07:32, 10 Janeiro 2007 (UTC)

Acho que as frases de Stephen deviam ser colocadas na seção Wikitoque. Tambem acho que o texto está cheio de informações fúteis. Pra que colocar citações de filmes numa biografia?


ALGUEM CONSEGUE UMA LISTA DE TODOS OS FILMES BASEADOS EM SEUS LIVROS?


Seção de Frases[editar código-fonte]

Acho que a seção de frases merece ser removida. Além de estar completamente desconexa com o resto do artigo, a maioria delas se encontram no wikiquotes (http://pt.wikiquote.org/wiki/Stephen_King), local mais apropriado para esse tipo de informação. Se ninguém se opor, deletá-las-ei. Além disso, acho que pelo tamanho, as "obras completas" merecem uma página de anexo própria. Xango2 (discussão) 02h28min de 22 de abril de 2011 (UTC)

Seção de Citações[editar código-fonte]

Primeiro, acho que a seção pode ser renomeada (não que esteja errado, apenas para manter o padrão wikipedia). Mas, mais importante, boa parte das citações são muito pouco relevante. Por exemplo: "O cantor goiano de rap-terror Patrick Horla, entitula uma de suas músicas como 'O Próximo Terror de Stephen King'" ou "No livro O Cativeiro, de Cícero Leitão, editora Five Star, há uma referência ao autor, na página, 100. 'sentiu-se dentro de um livro de Stephen King'". Acho necessária uma faxina.Xango2 (discussão) 02h38min de 22 de abril de 2011 (UTC)

Acho que as seguintes citações merecem ser removidas por serem de fontes de baixa relevância:
O cantor goiano de rap-terror Patrick Horla, entitula uma de suas músicas como "O Próximo Terror de Stephen King"
No livro O Cativeiro, de Cícero Leitão, editora Five Star, há uma referência ao autor, na página, 100. "sentiu-se dentro de um livro de Stephen King."
Acho que as seguintes citações merecem ser removidas por serem de baixa significância, ainda que a fonte seja relevante:
Donnie Darko - No filme Donnie Darko, a mãe de Donnie lia It, de Stephen King, logo no início do filme.
Na série de quadrinhos Sandman, de Neil Gaiman, um dos guardas que mantêm o personagem principal trancafiado dentro de uma bolha está lendo o livro It de Stephen King.
Premonição 2 - Numa das cenas, o personagem Tim está em seu quarto lendo o livro "Saco de Ossos".
Family Guy (Uma Família da Pesada) 7ª temporada, episódio 11 Not all dogs go to heaven - Peter faz menção ao livro "A maldição do cigano" (Thinner no original) ao dizer "Yeah like that old gypsy did to Britney Spears in that Stephen King book" ou seja, "Sim, como aquele velho cigano fez pra Britney Spears naquele livro de Stephen King.
Se ninguém se opuser, removerei em dois dias essas referências e também a seção de Frases Marcantes (pelo motivo já exposto acima). Se alguém achar que eu estou tirando algum conteúdo relevante, peço por favor para apontar o motivo.--Xango2 (discussão) 04h58min de 25 de abril de 2011 (UTC)

As obras do autor são muito numerosas, não seria melhor deixar apenas na predefinição?--Felipe da Fonseca (discussão) 21h01min de 4 de outubro de 2017 (UTC) Encontrei isso: Bibliografia de Stephen King, as obras no artigo citado estöao estão muito mais organizadas que aqui, sugiro eliminação da seção "Obras".--Fonseca 18h35min de 30 de outubro de 2017 (UTC)