Discussão:Triângulo das Bermudas

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Na seção "Listagem de Eventos", o caso relatado de desaparecimento do navio Kaiyo Marus e relacionado ao "Mar do Demonio", no Triangulo dos Dragões, e nao do triangulo das bermudas, conforme texto em http://en.wikipedia.org/wiki/Devil's_Sea Tambem nao encontrei referencias sobre o aviao "Arame Farpado", descrito no texto como desaparecido em 2006, com 1 piloto a bordo.

--Marcosname 00:57, 21 Fevereiro 2007 (UTC)

O evento citado não ocorreu no triangulo das bermudas mas na costa portuguesa, durante investigação o caso ficou misterioso, porem depois de alguns meses foram encontradas duas pessoas da tripulação em um bote nos açores, mortas e feridas. Sempre suspeitaram que os salvadores da embarcação, lançaram toda a tripulação n0o mar, violentaram a mulher do capitão e roubaram o navio com sua carga, depois inventaram a historia do navio fantasma para poder exigir o direito de resgate do navio. A carga não estava intacta pois transportavam alcool e vários barris estavam vazios. Havia sangue no navio marcas de luta e parte da documentação havia sumido.

  • 1872 - Mary Celeste - embarcação desaparecida no mês de Novembro, com 10 tripulantes a bordo. Foi encontrado em Dezembro do mesmo ano, sem ninguém a bordo.

Raifuku_Maru Retirado.

Retirado, existe a documentação detalhando o naufragio que tambem foi assistido por outra embarcação que não conseguiu se aproximar para resgatar a tripulação.

http://en.wikipedia.org/wiki/Raifuku_Maru

1948 - Star TigerRetirado

O avião caiu fora do triangulo das bermudas, antes da queda os pilotos notificaram pelo rádio que estavam sem combustível, isso ocorreu porque durante o trajeto de Portugal a Cuba eles encontraam uma condição atimosferica ruim para o voo com ventos de 100km/h. Após a queda do avião na região foram sintonizados sinais de codgo morse improvisado soletrando o nome da aeronave. --Cesaraks 08:29, Agosto 2008 (UTC)

Será que é verdade ?[editar código-fonte]

Só queria saber se isso é uma lenda ou é verdade.O trângulo das bermudas existe ?

  • O triângulo é a região entre as Bermudas, Porto Rico e Miami, geograficamente ele existe, agora se esses supostos desaparecimentos de aeronaves e embarcações nessa região tem algo de extraordinário é que precisa ser provado, ainda não o foi, existem apenas suspeitas e um grande sensacionalismo de um certo tipo de imprensa.-- Jo Lorib ->500k 12h50min de 1 de março de 2009 (UTC)[responder]