Dremora

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Dremora
Informação geral
Origem Los Angeles, Califórnia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Metal sinfônico
Metal gótico
Período em atividade 2006 - 2008
Integrantes Thomas Kampert
Ex-integrantes Juliana Novo
Página oficial www.dremora.net

Dremora é uma banda de symphonic metal oriunda de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Seu som é essencialmente uma mistura de symphonic metal e gothic metal, combinado com guitarras estilo thrash metal, e vocais estilo heavy metal/operístico.

Biografia[editar | editar código-fonte]

A banda foi formada no início de 2006 em Los Angeles por Thomas Kampert que foi baterista e guitarrista da banda de Heavy Metal 'Contradiction' de Pittsburgh, Pensylvania nos anos 1990. No fim de 2006, a cantora brasileira de heavy metal/operístico Juliana Novo entra para a banda como vocalista principal. Em dezembro de 2007 a banda anuncia que Juliana decide sair da banda, embora a vocalista afirme que não foi sua decisão e que tenha sido informada de sua demissão após a divulgação no blog da banda. [1] [2]

Eles lançaram seu primeiro EP chamado "Martyrs" no dia 3 de agosto de 2007. O CD é uma produção limitada em formato digipak contendo 4 músicas. [3] [4] Também participaram de duas coletâneas mundiais: "A World Of Sirens", álbum duplo lançado pela Sonic Cathedral Records em cooperação com Nuclear Blast Records, Ascendance Records e outros selos independentes, e "Ferocity And Femininity", lançado pela Anthem Records NL.

Integrantes[editar | editar código-fonte]

Ex-Integrantes[editar | editar código-fonte]

Discografia[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.