InCulto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de East European Funk)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
InCulto

InCulto foi um grupo da Lituânia. Representaram o seu país, a Lituânia, no Festival Eurovisão da Canção 2010, em Oslo, Noruega, com a música East European Funk, cantada exclusivamente em inglês.Vai estrear na competição por Red internacional de la televisión 2010. Participou na semifinal, mas não conseguiu alcançar a final.

História[editar | editar código-fonte]

Em sua primeira tentativa no Eurovision, a banda ficou em segundo lugar após LT United na final nacional da Lituânia de 2006 com sua música "Welcome To Lithuania". Em 4 de março de 2010, Inculto venceu a final nacional da Lituânia para representar Lituânia no Eurovision Song Contest 2010. Eles tocaram Eastern European Funk na segunda semifinal realizada em 27 de maio de 2010 em Oslo, Noruega.[1]

{{Referências}]

Flag of Lithuania.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical da Lituânia é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
  1. Webb, Glen (4 March 2010). «East European Funk for Lithuania». European Broadcasting Union. Consultado em 4 March 2010  Verifique data em: |acessodata=, |data= (ajuda)