Escola Superior de Negócios em Dąbrowa Górnicza

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Escola Superior de Negócios em Dąbrowa Górnicza
WSB
Fundação 1995
Tipo de instituição Privada
Localização Dąbrowa Górnicza
Funcionários 200
Reitor(a) Zdzisława Dacko-Pikiewicz
Docentes 180
Total de estudantes 6 000
Página oficial [1]

Escola Superior de Negócios (WSB) em Dąbrowa Górnicza é uma universidade privada na Polónia.

História[1][editar | editar código-fonte]

A Escola Superior de Negócios foi fundada em 1995 com autorização para condução dos cursos de graduação em gestão e marketing. Atualmente oferece estudos de 1º e 2º grau, bem como os de e MBA. Em 2012 a WSB em Dąbrowa Górnicza recebeu o direito de conferir o grau de doutor em ciências económicas na área de ciência da administração. Em 2008 a Escola foi premiada uma Medalha de Prata de Jan Masaryk. em 2008, a escola foi premiado de Jan Masaryk. Em 2013, como resultado de uma avaliação abrangente da ciência e da investigação e desenvolvimento de instituições científicas realizada pela Comissão de Avaliação de Pesquisa, a Faculdade de Administração, Ciência da Computação e Ciências Sociais da WSB foi classificado na categoria A.

Escola[editar | editar código-fonte]

A Escola tem 3 faculdades externas - em Cieszyn, Olkusz e Żywiec, aproximadamente 6 000 estudantes e 200 funcionários, 180 dos quais são docentes. Participa em programas Lifelong Learning Programme, ERASMUS e ERASMUS MUNDUS e tem acordos com aprox. 60 instituições de ensino superior.

Referências

  1. «Sobre a WSB». About University of Dąbrowa Górnicza. Escola Superior de Negócios em Dąbrowa Górnicza. Consultado em 17 de março de 2016 

Ligações[editar | editar código-fonte]