Goodbye (canção de Kristinia DeBarge): diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
nova página: "'''Goodbye'''" é o primeiro single da cantora pop/R&B Kristinia DeBarge para promover seu álbum Exposed. Foi lançada nos EUA pelo iTunes no dia 7 de abril de ...
 
Linha 1: Linha 1:
"'''Goodbye'''" é o primeiro single da cantora pop/R&B Kristinia DeBarge para promover seu álbum [[Exposed]]. Foi lançada nos EUA pelo iTunes no dia 7 de abril de 2009 e para as rádios pop no dia 28 do mesmo mês. A música tem feito sucesso e sua maior posição foi 15ª na [[Billboard Hot 100]].
"'''Goodbye'''" é o primeiro single da cantora pop/R&B [[Kristinia DeBarge]] para promover seu álbum [[Exposed]]. Foi lançada nos EUA pelo iTunes no dia 7 de abril de 2009 e para as rádios pop no dia 28 do mesmo mês. A música tem feito sucesso e sua maior posição foi 15ª na [[Billboard Hot 100]].

Revisão das 00h32min de 25 de junho de 2009

"Goodbye" é o primeiro single da cantora pop/R&B Kristinia DeBarge para promover seu álbum Exposed. Foi lançada nos EUA pelo iTunes no dia 7 de abril de 2009 e para as rádios pop no dia 28 do mesmo mês. A música tem feito sucesso e sua maior posição foi 15ª na Billboard Hot 100.