Ali Larijani: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Shatabisha (discussão | contribs)
Shatabisha (discussão | contribs)
Linha 1: Linha 1:
[[Ficheiro:Ali-Larijani.JPG|thumb]]
[[Ficheiro:Ali-Larijani.JPG|thumb]]
'''Ali Ardashir Larijani''' (nasceu [[1958]] em [[An-Najaf]] é um político [[iraniano]]. Larijani é considerado como um seguidor de [[Ali Khamenei]] também é secretário e responsável pelas questões nucleares e [[Conselho de Segurança Nacional (Irão |Concelho de Segurança Nacional]] desde 26 Maio de 2008, pela mudança de poder nas eleições parlamentares iranianos em 2008, presidente do Parlamento e orador parlamentar. Foi considerado um potencial candidato à presidência do Irão.
'''Ali Ardashir Larijani''' (nasceu [[1958]] em [[An-Najaf]], [[Irão]]) é um político [[iraniano]]. Larijani é considerado como um seguidor de [[Ali Khamenei]] também é secretário e responsável pelas questões nucleares e [[Conselho de Segurança Nacional (Irão |Concelho de Segurança Nacional]] desde 26 Maio de 2008, pela mudança de poder nas eleições parlamentares iranianos em 2008, presidente do Parlamento e orador parlamentar. Foi considerado um potencial candidato à presidência do Irão.





Revisão das 17h07min de 3 de março de 2012

Ali Ardashir Larijani (nasceu 1958 em An-Najaf, Irão) é um político iraniano. Larijani é considerado como um seguidor de Ali Khamenei também é secretário e responsável pelas questões nucleares e Concelho de Segurança Nacional desde 26 Maio de 2008, pela mudança de poder nas eleições parlamentares iranianos em 2008, presidente do Parlamento e orador parlamentar. Foi considerado um potencial candidato à presidência do Irão.


Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) político(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.