Saltar para o conteúdo

Diferenças entre edições de "Discussão:Clube de Regatas do Flamengo/Arquivo/2"

 
::Eu compro a briga do meu amigo. Ele tentou explicar numa boa que os fatos eram reais, mas parece que insistem em criar disputas, e aposto que vão querer piorar cada vez mais. Ele errou em dizer que foi o Márcio Rossini, porque deve ter confundido devido ao fato de os dois terem sido jogadores do Bangu. O Márcio Nunes era outro, um barbudo. E realmente Márcio Rossini foi jogador do Flamengo em 89. Erraram em retirar a informação de que Zico quase sempre deixava os campos devido ao problema da contusão, pois eu lembro de que era verdade, aí deixaram a impressão de que nós queríamos dizer na verdade que Zico era um "covarde preguiçoso". Não devem ter percebido que Challenger disse "Vascão" no sentido irônico, devido ao fato do time não ter conseguido completar a "Sena" sobre o Flamengo.
 
::: sobre o Zico, é errado dizer isso, ainda mais com a palavra pejorativa, abandonava o campo. Em 88 o zico jogou 25 partidas, e foi substituido em 10, sendo que desses 10, 5 foram torneios amistosos na europa. Entao de 20 jogos oficiais ser subsituido em 5 (e desses 5, 3 foram contra times pequenos no estadual depois do resultado garantido) dizer que o Galo abandonava o campo é desconhecer a historia do zico (da qual acompanhei e conheco muito bem). --[[Usuário:Mleone75|Leone]] ([[Usuário Discussão:Mleone75|discussão]]) 17h33min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)
 
::Nem perceberam também que nós procuramos colocar os fatos de uma maneira que todos entendessem que no fim de tudo o Flamengo se superou e mostrou bastante garra, como no fim do ano de 88, quando ninguém mais acreditava no Flamengo e ele acabou com todos os obstáculos à sua frente e se classificou para a segunda fase do Brasieliro de 88 (cara, essa foi tão marcante quanto a classificação para a Libertadores em 2007).
119

edições