Ficheiro:Fire Emblem Awakening - Captura de Tela - Jogabilidade (tabuleiro).jpg

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fire_Emblem_Awakening_-_Captura_de_Tela_-_Jogabilidade_(tabuleiro).jpg(400 × 240 píxeis, tamanho: 162 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Ficheiro de uso restrito para o artigo Fire Emblem: Awakening

Este conteúdo e seus direitos autorais provavelmente pertencem ao indivíduo que o produziu ou a empresa que o publicou. Acredita-se que o uso desse conteúdo em

  • baixa resolução, somente para fundamentar visualmente o artigo em questão e
  • para fins educativos

na Wikipédia lusófona, carregados nos servidores da organização sem fins lucrativos Fundação Wikimedia, localizada nos Estados Unidos, se enquadra na política de isenção da doutrina da Wikipédia, seguindo as leis vigentes de Portugal, Brasil e Estados Unidos. Qualquer outro uso para este conteúdo, na Wikipédia ou em qualquer outro lugar, pode ser violação dos direitos do autor. Consulte Ajuda:Conteúdo restrito para mais informações.

Conteúdo restrito Conteúdo restrito //pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Fire_Emblem_Awakening_-_Captura_de_Tela_-_Jogabilidade_(tabuleiro).jpg

Descrição Captura de tela do jogo eletrônico Fire Emblem: Awakening, desenvolvido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo para o 3DS, mostrando a jogabilidade de um mapa. As linhas tracejadas delimitam células de movimento, criando um tabuleiro de movimentação para os srites das unidades. As células em azul indicam a movimentação possível da unidade escolhida, enquanto as em vermelho indicam a ação de ataque.
Fonte Captura de tela ilustrativa utilizada na crítica da Eurogamer sobre o jogo, link; segunda imagem à direita. Link direto.
Autor Intelligent Systems
Direitos autorais Intelligent Systems Co., Ltd e Nintendo Co., Ltd.
Artigo

Fire Emblem: Awakening

Propósito Prover informação visual indispensável para a compreensão do artigo, visto que prosas não seriam o suficiente para dar a visão geral de todos os elementos descritos em seu conjunto; especificamente a ilustração da malha quadriculada que representa o tabuleiro do jogo.
Permissão de
carregamento
Ver carregamentos possíveis

1.10: Capturas de ecrã ou telas e artes visuais

  • Capturas de telas de cinema, TV (costumeiramente séries e programas), jogos eletrônicos, animação artística, softwares, websites e imagens de podcasts.
  • Reprodução de obras de arte (pinturas e desenhos). Artes em 2D e 3D.
Parte ou obra completa? Integral
Por que não existe material semelhante sob licença livre? Como o jogo está sob licença proprietária padrão comercial e a sua publicadora, a Nintendo, não disponibilizou nenhuma forma de imagem livre, nem mesmo publicitária, não há versões da imagem sob licença livre.
Outras informações A imagem está em uma resolução baixa o suficiente para identificação e comentários posteriores, mas insuficiente para um possível uso de forma ilegal. A reprodução da imagem aqui não impedem aos donos dos direito autorais de ter qualquer forma possível de lucro sobre o produto.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual19h06min de 13 de dezembro de 2016Miniatura da versão das 19h06min de 13 de dezembro de 2016400 × 240 (162 kB)Épico (discussão | contribs){{Informação | descrição = Captura de tela do jogo eletrônico Fire Emblem: Awakening, desenvolvido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo para o 3DS, mostrando a jogabilidade de um mapa. As linhas tracejada...

A seguinte página usa este ficheiro: