Fly! II

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de FlyII)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde Dezembro de 2008). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Fly! II
Desenvolvedora(s) Terminal Reality
Publicadora(s) Gathering of Developers
Plataforma(s) Microsoft Windows
Data(s) de lançamento 26 abril 2001
Gênero(s) simulador de voo
Modos de jogo jogo eletrónico para um jogador

Fly! II é um jogo eletrônico de simulação aérea, desenvolvido pela Terminal Reality. O jogo foi lançado no dia 26 de abril de 2001, e de cara tinha como concorrência jogos como o Microsoft Flight Simulator 2000 e o Falcon 4.0. Apesar do simulador se julgar "o mais fácil" do mercado, era perceptível que ele não estava à altura dos seus concorrentes.

O jogo contava com uma boa interação do seu painel em 3D/2D de suas aeronaves e helicópteros, sendo possível utilizar o mouse para acessar alguns itens da aeronave, além de possuir belos gráficos e detalhes de cidades, mas infelizmente não continha um bom manual e nem um manual virtual muito interativo, o que fez com que muitos fãs se decepcionassem. E a Microsoft já havia conseguido implantar essa interação também no seu simulador e tinha um bom manual incluso. Além que em certas partes da instalação o jogo travava quando carregava as texturas durante o processo de instalação.

Nos Estados Unidos, vendeu 47.000 cópias em Outubro de 2001.[1]

Referências

  1. Keighley, Geoff (outubro de 2001). «READ.ME; G.O.D.'s Fall from Grace». Computer Gaming World (207): 30–32