Gingerdead Man 2: Passion of the Crust

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Gingerdead Man 2: Passion of the Crust
 Estados Unidos
2008 •  cor •  82 min 
Género comédia
terror
Direção Silvia St. Croix
Produção James R. Rosenthal
Charles Band
Gregory Paul Smith
Roteiro Muffy Bolding
William Butler
Aaron Strongoni
Elenco John Vulich
K-von Moezzi
Kelsey Sanders
Joseph Porter
Frank Nicotero
Jon Southwell
Bruce Dent
Emily Button
Parker Young
Michelle Bauer
Johnnie Oberg Jr.
Kenneth J. Hall
Chi Chi Garcia
Bryce Wagoner
Travis Dixon
Junie Hoang
Nic Haas
Nicole Shilperoort
Jacob Witkin
Cinematografia Viorel Sergovici
Companhia(s) produtora(s) Full Moon Entertainment
Lançamento 4 de julho de 2008
Idioma inglês
Cronologia
The Gingerdead Man
(2005)
Gingerdead Man 3: Saturday Night Cleaver
(2011)

Gingerdead Man 2: Passion of the Crust é um filme de comédia de terror de 2008, escrito e dirigido por Silvia St. Croix. O filme é uma continuação do lançamento de 2005 do The Gingerdead Man. O distribuidor do filme é a Full Moon Entertainment.[1]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Kelvin Cheatum (K-von Moezzi) está tentando salvar o estúdio de seu pai da falência, produzindo dignos herdeiros da série de clássicos filmes de culto de baixo orçamento. As produções atuais do Cheatum Studio incluem o Detetive Hamburger Time Traveler , o Space Spankers 2015 , e a nona entrada da famosa franquia assassina de seu pai Tiny Terrors ; no entanto, as coisas não estão indo como planejado: o elenco e os membros da equipe estão perdendo a paciência com as longas horas, falta de pagamento, roteiros terríveis e a confiança excessiva de Kelvin na boa vontade para com o pai. Um blogueiro que atende pelo nome de "Demon Warrior 13" está organizando boicotes efetivos de seus filmes.

Um fantoche explodindo durante um tiro trouxe questões para a cabeça e uma briga aberta estourou no set. No caos que se seguiu, Tommy Hines (Joseph Porter), usando uma cadeira de rodas e lutando contra uma doença terminal, chega da The Rainbow's End Foundation com sua funcionária Heather Crocker (Kelsey Sanders). Seu último desejo antes de morrer é visitar o estúdio e ver os fantoches da franquia Tiny Terrors.

Enquanto isso, Polly Bonderhoof (Michelle Bauer) tenta restaurar a ordem com uma caixa de assados ​​de sua irmã em Waco, Texas , que inclui o Gingerdead Man (dublado por John Vulich). Ele desliza para fora da caixa de doces e localiza um livro de feitiços na sala de apoio, que inclui um feitiço de transmigração para transferir sua alma de sua forma rançosa para um corpo humano. O feitiço pede sangue de cinco vítimas colocadas em um pentagrama, e depois o sacrifício de mais uma vítima, que deve ser virgem.

O Gingerdead Man mata quatro pessoas de vários modos horríveis, mas é expulso por Kelvin e Heather quando ele corta a mão de um membro da tripulação. Kelvin ordena que o estúdio seja evacuado e parte com Heather para confrontar o biscoito, que vai mal quando ele pega o controle de um robô que tem lasers de desintegração funcionais, o que desintegra um dos membros da tripulação. Tommy corta o cabo de força do robô com um machado e ele tomba, capturando momentaneamente o Homem Cabeça de Gênero embaixo dele. Tommy revela-se "Demon Warrior 13", que falsificou a sua doença, a fim de obter acesso ao estúdio e explodi-lo como uma vingança pela falta de receptividade do estúdio aos roteiros que ele enviou. Kelvin oferece um contrato de três fotos, enquanto Heather aparece atrás de Tommy e tenta espancá-lo. O ataque falha e Kelvin fica inconsciente.

Kelvin acorda, acorrentado ao lado de Heather em um altar no cenário do Tiny Terrors. Tommy está lendo um encantamento do livro de feitiços, mas o Gingerdead Man esfaqueia Tommy por trás, fazendo dele a sexta vítima (e virginal) da Transmigração. O homem cabeludo, sem saber se uma das vítimas (o homem com a mão cortada) ainda está vivo, muda seu plano e decide usar o corpo de Kelvin como seu novo hospedeiro. Quando o feitiço termina, é revelado que o homem com cabeça de gengibre cometeu um erro - deixando o sangue da virgem tocar o pentagrama, o feitiço está manchado e ele acidentalmente invoca um feitiço para dar vida às bonecas. As bonecas do conjunto de Tiny Terrors se animam e atacam o Gingerdead Man. Eles o seguram enquanto um deles pega uma cruz , o arrasta até a cruz e o crucifica (completo com coroa de espinhos ) antes de queimá-lo na cruz. Um dos atores do filme, Sir Ian Cavanaugh (Jacob Witkin), aparece e atira em todos os bonecos com um AK-47.

Algum tempo depois, é mostrado que Kelvin se casou com Heather e Tiny Terrors ganhou um prêmio de Melhor Filme de Horror Hand Puppet, enquanto um sem-teto (Adam Green), procurando comida em uma lixeira, se depara com o biscoito queimado. Ele dá uma mordida e é possuído pelo Gingerdead Man.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Sequência[editar | editar código-fonte]

Em 16 de julho de 2008, Charles Band anunciou que ele estaria fazendo Gingerdead Man 3: Saturday Night Cleaver, que ele esperava ser lançado em 2009. Dizia-se sobre "o diabo do título viajando de volta no tempo para a década de 1970, onde ele mata os competidores em um concurso de discoteca". William Butler, roteirista dos filmes Gingerdead Man, diz: "Haverá mais risadas e gore do que o segundo". O filme estava previsto para 2009, mas as filmagens foram adiadas para janeiro de 2010. A Full Moon Entertainment anunciou em sua página no YouTube que o filme está previsto para 13 de setembro de 2011 e outros sites como CDUniverse tem a mesma data de lançamento. O filme teria sido rodado em 3D, mas o trailer lançado por Full Moon não diz nada sobre o filme em 3D. Era muito provável que um truque descartado fosse anunciado muito cedo como uma ideia.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]