Incêndio no The Station Nightclub

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

O incêndio no clube The Station Nightclub, ocorrido na noite de 20 de fevereiro de 2003, na cidade americana de West Warwick, resultou na morte de 100 pessoas e criou grande comoção nacional, além de modificar algumas leis para o controle de pessoas dentro de casas de espetáculos em todo o território norte-americano[1][2].

O fogo foi causado por fogos pirotécnicos iniciados pelo gerente da banda Great White[3].

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências