Jenn Proske

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Jenn Proske
Nome completo Jennifer Proske
Outros nomes Jenn
Nascimento 8 de agosto de 1987(28 anos)
Ocupação atriz

Jennifer "Jenn" Proske (pronuncia-se / prɒsk / , nascida 8 de agosto de 1987) é uma atriz canadense-americana, mais conhecido por retratar Becca Crane em Os Vampiros que se Mordam, Parodia da Saga Crepúsculo.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Ela tem dupla cidadania: EUA e Canadá. Frequentou Arroyo Vista Fundamental, Las Flores Middle School, em seguida, formou-se Tesoro High School, em Las Flores, na Califórnia. Ela, então, freqüentou a Academia de Belas Artes da Universidade de Boston, onde graduou-se com um BFA em Teatro e Artes de Teatro. Enquanto na graduação na universidade, ela também trabalhou no seu mestrado em Justiça Criminal. Sua família mudou-se para Orange County, Califórnia, quando ela tinha 4 anos de idade. Trabalhou na Companhia de Teatro de Sydney, sob a direção de Cate Blanchett e Upton Andrew. Tem uma irmã mais nova de nome Becca.

Filmografia
Ano Filme Personagem Notas
2010 Os Vampiros que se Mordam Becca Crane Principal
2011

The Infamous Exploits of Jack West[editar | editar código-fonte]

- -
2012 Silêncio Rompido Dina Van Cleve -