Jennifer Nicole Freeman

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde outubro de 2009)
Por favor, melhore este artigo inserindo fontes no corpo do texto quando necessário.
Jennifer Nicole Freeman
Nome completo Jennifer Nicole Freeman
Nascimento 20 de outubro de 1985 (33 anos)
Los Angeles, Califórnia
 Estados Unidos
Nacionalidade norte-americana
Ocupação Atriz
Cônjuge Earl Watson (de 2009 a 2010)
IMDb: (inglês)

Jennifer Nicole Freeman (Los Angeles, 20 de outubro de 1985) é uma atriz norte-americana. É mais conhecida por interpretar Claire Kyle na série televisiva My Wife and Kids.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Aos nove anos de idade, Jennifer Nicole Freeman foi descoberta por um agente que a viu na fila do caixa de um supermercado. Logo depois, ela começou a trabalhar como modelo e a fazer comerciais para a televisão. Quando sua família mudou para a Califórnia, Freeman manteve o contato com seu agente. Mais tarde, a família voltou para a área de Los Angeles para dar apoio ao sonho de Jennifer, que queria se tornar artista.

Seus trabalhos para a televisão incluem 7th Heaven, Lizzie McGuire, Even Stevens, Disney Movie Surfers, na minissérie The '70s e também apareceu de relance em um episodio de The O.C.no 2º episódio da 3º temporada como uma estudante. Também atuou no filme independente The Visit. No teatro, fez trabalhos como The Wiz, uma produção levada aos palcos em Los Angeles, na qual fez o papel de Dorothy, e na peça The Gift.

Em maio de 2009, Jennifer se casou com o jogador na NBA Earl Watson, e a primeira filha do casal, Isabella, nasceu em 6 de outubro daquela ano.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Teatro[editar | editar código-fonte]

  • The Wiz
  • The Gift

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.