Kathryn Prescott

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Kathryn Prescott
Nascimento 4 de junho de 1991
Southgate, London, Inglaterra
Ocupação atriz
Atividade 2008-presente

Kathryn Prescott (Londres, 4 de junho de 1991) em Southgate, London. É uma atriz britânica. Conhecida pela interpretação de Emily Fitch em Skins na terceira, quarta e sétima temporada. Atualmente vive o papel de Carter Stevens/Linden Wilson na série Finding Carter.

Vida pessoal e carreira[editar | editar código-fonte]

Kathryn Prescott nasceu seis minutos antes de sua irmã gêmea Megan, que atuou com ela em Skins, além disso também tem um irmão que se chama Ben. Sempre quis atuar, então começou em um grupo de sua cidade natal, e logo resolveu entrar para uma escola de teatro. Sobre música, Kat gosta de tudo um pouco, menos música indie. Em resposta à pergunta de um fã em seu site oficial, Prescott revelou que ela prefere não rotular-se a respeito de sua sexualidade. Que "os rótulos são para latas" (seguindo rumores sobre a homossexualidade de sua personagem em Skins), mas não acredita que "as pessoas são definidas por sua sexualidade", sugerindo que "isso não muda você.". Após outra pergunta, ela revelou que enquanto ela não é "estritamente" uma vegetariana, ela só é preocupada com o que ela consome de carne. Ela também não esperava tanto sucesso em Skins, por seu personagem enfrentar muitos problemas com sua parceira. Kathryn gosta muito de psicologia. Se especializou na área e utiliza de recursos psicanalíticos como técnicas de atuação: “Quando me é entregue um script, na psicologia, é como um caso a ser estudado”. Além de atriz, Kat também é apaixonada por fotografia e sua primeira exibição foi em 16 de setembro de 2013 e continuou por quatro semanas na St Martin in the Fields Gallery, em Trafalgar Square. Chamada “What Makes Us Care (O Que Nos Torna Importantes)”,Ela disse“e é uma colaboração com The Big Issue e a caridade para jovens desabrigados no Centre Point, para arrecadar dinheiro e conscientização para ambas as caridades. Se trata de fotografar pessoas de rostos conhecidos, mas fazendo com que eles pareçam desamparadas e frágeis. Basicamente o questionamento é, por que nos importamos mais com alguns rostos do que com outros?”. Ela é bastante engajada em várias causas sociais, principalmente as relacionadas aos direitos humanos.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ano Filme Papel Notas
2014 Finding Carter Carter série de televisão, protagonista
2014 Reign Penelope série de televisão, 1x16 – Monsters
2013 Being Human Natasha série de televisão, participação especial
2013 Skins Emily Fitch série de televisão, protagonista
2012 Bedlam Cass série de televisão, 2x02
2012 Casualty Ruby Beale série de televisão, 26×17 – Duty of Care
2011 Counting Backwards Kelly curta metragem
2011 Lee Nelson's Well Good Show garota gravida série de televisão, 2x02
2011 Monroe Jennifer série de televisão, 1x04
2009–2010 Skins Emily Fitch série de televisão, elenco principal
2008 Doctors Charlotte Wilcox série de televisão, 10×63 – Dare, Double Dare, Truth

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.