Keith Lemon

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Maio de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes está sujeito a remoção.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Keith Lemon
Língua original (em inglês)
Morada  Inglaterra,  Reino Unido
Origem  Inglaterra
Filme(s) Keith Lemon: The Film
Outros Whatever I Want (2000)
Bo' Selecta! (20002006)
Celebrity Juice (2008–presente)
Interpretado por Leigh Francis

Keith Ian Lemon é um personagem fictício interpretado por heterodoxo Inglês comediante Leigh Francis. Ele apareceu pela primeira vez no Whatever I Want in 2000, antes de depois de passar a fazer várias aparições em Francis' sketch comedy Bo' Selecta!. Lemon já foi adotado na cultura popular e é mais famoso por sua comédia painel show Celebrity Juice e seu filme de 2012 Keith Lemon: The Film, sendo que ambos apresentam Holly Willoughby e Kelly Brook. Ele é conhecido por sua personalidade extravagante e vistoso senso vestido.

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Keith Lemon


Ícone de esboço Este artigo sobre uma personagem de ficção é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.