Khon Kaen

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, podendo ainda necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde janeiro de 2016)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.

Khon Kaen é a capital da província de mesmo nome. É a maior cidade do nordeste da Tailândia, região também conhecida como Isan e uma das maiores cidades da Tailândia.


A cidade em si tem uma população de 140.000 pessoas (dado de 2006). A cidade é chamada de capital do Isan e um importante centro do comércio de seda.

As coordenadas são 16° 26' N 102° 50' E.

Nesta cidade estão localizadas as Universidades Rajamangala e Khon Kaen.

Informações on-line[editar | editar código-fonte]

Comentários Notícias e Resultados de Negócios hotéis, apartamentos, vida noturna, hospitais, bancos, restaurantes e muito mais...

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.