Kim Manners

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Kim Manners
Nascimento 13 de janeiro de 1951
Estados Unidos
Morte 25 de janeiro de 2009 (58 anos)
Los Angeles
Cidadania Estados Unidos
Ocupação diretor de televisão, diretor de cinema, produtor cinematográfico, ator, produtor executivo, ator de televisão, produtor de televisão
Causa da morte câncer de pulmão

Kim Manners (13 de janeiro de 1951Los Angeles, 25 de janeiro de 2009) foi um diretor, produtor de televisão e ator estadunidense, mais conhecido por seu trabalho em séries como Arquivo X e Sobrenatural.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Participou de Sobrenatural desde seu princípio, em 2005, até o início da 4.ª temporada, quando interrompeu a atividade por causa do tratamento contra câncer. Sua morte foi consequência da doença. Foram feitas dedicatórias a ele nas séries Sobrenatural e Breaking Bad.

Kim recebeu homenagem no episódio 15 da quarta temporada de Supernatural, onde o episódio falava dos ceifadores, e no final fotos de Kim com o elenco, juntamente com uma dedicatória dizendo: "We dedicate the entire season to Kim Manners. We miss you, Kim!" (Nós dedicamos toda essa temporada a Kim Manners. Sentimos sua falta, Kim!)

Kim também recebeu homenagem no final do 5º episódio da 2.ª temporada de Breaking Bad, a homenagem dizia: "Dedicated to our friend Kim Manners" (Dedicado ao nosso amigo Kim Manners). "A família Supernatural perde um amigo, mas tenho certeza de que ele gostaria que o show continuasse e nós aqui de Supernatural continuaremos apostando com muito carinho na série que ele aprendeu a amar" - diz: Família supernatural Is Life[1]

O episódio "Mulder and Scully Meet the Were-Monster", da temporada 2016 de Arquivo X, originalmente exibido no dia 1 de Fevereiro de 2016 (USA) homenageou Manners em uma cena em que o agente Fox Mulder (David Duchovny) se senta encostando-se no túmulo de Manners. No túmulo está escrita as datas reais do nascimento e morte de Manners, com a frase "Let's Kick it in the Ass", frase muito usada por ele.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.