Largo Winch (série de televisão)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
 Nota: Se procura pela série de banda desenhada, veja Largo Winch (banda desenhada).
Largo Winch
Informação geral
Formato
Duração 42 minutos
Elenco Paolo Seganti
Sydney Penny
Diego Wallraff
Serge Houde
Geordie Johnson
País de origem Alemanha, Bélgica, Canadá, França, EUA
Idioma original Não disponível
Temporadas 2
Episódios 33
Transmissão original 9 de Setembro de 20014 de Março de 2003

Largo Winch é uma série de televisão baseada nas histórias em quadrinhos de Philippe Francq e Jean Van Hamme. O programa começou a ser exibido em 2001, em países como Alemanha e França. Participações especiais notórias incluem as feitas por Elisha Cuthbert, David Carradine, Vernon Dobtcheff e Kim Poirier.

Premissa[editar | editar código-fonte]

Largo Winch é o filho adotado de Nerio Winch, um homem bilionário e bem-sucedido com suas indústrias. Quando Nerio sente que a morte está por chegar, nomeia Largo como herdeiro, mesmo sem este conhecer seu pai. Junto a Simon, um amigo que conheceu na prisão, Joy, a guarda-costas de Nerio, Karinsky, um expert em computadores, e John Sullivan, advogado de seu pai, Largo descobre toda a verdade e tenta manter o que seu pai fez de bom intacto, e reverter tão bem quanto tudo que ele fez de errado.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Episódios[editar | editar código-fonte]

Largo Winch teve no total 33 episódios, divididos em duas temporadas. Os únicos atores que participaram de todos os episódios foram Paolo Seganti, Sydney Penny, Diego Wallraff, Serge Houde e Geordie Johnson.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]