Lauren Barlow

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Lauren Barlow
Informação geral
Nome completo Lauren Ashley Nicole Barlow
Também conhecido(a) como Lodie
Nascimento 29 de julho de 1985 (38 anos)
Origem Ilinois
País Estados Unidos
Gênero(s) Rock cristão
Instrumento(s) Vocal, bateria
Gravadora(s) Fervent Records
Afiliação(ões) BarlowGirl
Página oficial http://www.barlowgirl.com/

Lauren Ashley Nicole Barlow (29 de julho de 1985) era a baterista da banda BarlowGirl, de rock cristão. Também é conhecida como Lo-Lo e Odie.

Na banda divide os vocais com sua irmã Alyssa Barlow. Lauren é a irmã mais nova do grupo que ainda tem como guitarrista sua irmã mais velha Rebecca Barlow. Ela aprendeu a tocar bateria sozinha. E sempre foi conhecida como a "BarlowGirl" mais engraçada.

Durante seus aproximadamente 13 anos, teve muita dificuldade com as notas escolares, como desculpa disse a sua mãe: "Bateristas não precisam formular frases". Essa frase ficou muito famosa, e hoje é usada por muitos bateristas. Lauren é famosa por pintar o cabelo muitas vezes. Cita a sua filosofia dizendo: "A vida é muito curta para ter só um tipo de cabelo."

Em setembro de 2011, Lauren lançou o livro "Inspired by Tozer" como a editora-chefe de livro com textos selecionados pro ela. O livro tem textos dela, de suas irmãs, de diferentes artistas, autores, atletas e pastores que foram inspirados pelo pastor A.W. Tozer.

Ícone de esboço Este artigo sobre um baterista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]