Saltar para o conteúdo

Luan de Oliveira: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiquetas: Remoção considerável de conteúdo Editor Visual
Etiquetas: Remoção considerável de conteúdo Editor Visual
Linha 35: Linha 35:


}}
}}
'''Luan de Oliveira''' ou '''Luan Oliveira''' ([[Porto Alegre]], [[22 de setembro]] de [[1990]]) é um [[Anexo:Lista de skatistas|skatista]] [[profissional]] [[brasileiro]].
João Vitor Canhetti (Pinhais, 09 de outubro de2001) é um [[Anexo:Lista de skatistas|skatista]] [[profissional]] [[brasileiro]].


Começou a andar de skate aos 10 anos. Em 2004 ficou em primeiro lugar como Amador 2 nos circuitos Drop Dead e Freeday. Em 2005 foi vencedor da etapa do Nike Session em Porto Alegre.
Começou a andar de skate aos 08 anos. Em 2012 ficou em primeiro lugar como Amador 2 nos circuitos Drop Dead e Freeday. No começo de 2013 foi vencedor da etapa do Nike Session em Porto Alegre.


== [[Medalha de prata|Medalha de Prata]] nos [[X Games]] ==
== [[Medalha de prata|Medalha de Prata]] nos [[X Games]] ==
Em sua primeira participação nos [[X Games XVII|X Games]] no skate street (já tinha participado dos X Games no ''skate real street''), Luan de Oliveira conseguiu a [[medalha de prata]]
Em sua primeira participação nos [[X Games XVII|X Games]] no skate street (já tinha participado dos X Games no ''skate real street''), Luan de João Vitor Canhetti conseguiu a [[medalha de prata]]


No primeiro round da disputa, Luan estava praticamente sem chance de classificação, quando em sua última volta, acertou uma linha composta de ''nollie backside flip spine com entulhos'' seguido de um extenso ''frontside flip'' sobre a barra o que o ajudou a garantir sua vaga na grande final ao lado de [[]] [[Nyjah Huston]], [[Ryan Decenzo]], [[Ryan Sheckler]] e [[Chaz Ortiz]].
No primeiro round da disputa, João estava praticamente sem chance de classificação, quando em sua última volta, acertou uma linha composta de ''nollie backside flip spine com entulhos'' seguido de um extenso ''frontside flip'' sobre a barra o que o ajudou a garantir sua vaga na grande final ao lado de [[]] [[Nyjah Huston]], [[Ryan Decenzo]], [[Ryan Sheckler]] e [[Chaz Ortiz]].


Na grande final, Luan não conseguiu ir melhor que Nyjah Huston e ficou com a prata, já o [[Medalha de bronze|bronze]] ficou com Ryan Sheckler.
Na grande final,João conseguiu ir melhor que Nyjah Huston e ficou em primeiro lugar, já o [[Medalha de bronze|bronze]] ficou com Ryan Sheckler.

== Outras conquistas ==
Além da medalha de prata, Luan tem uma medalha de bronze nos X Games, e ainda outras grandes conquistas, como o bi-campeonato no Copenhagen Pro, em [[Copenhagen]], [[Dinamarca]] (2010 e 2011); e várias etapas do Mundial de Skate Street, como por exemplo a etapa do [[Ceará]].
E também recentemente ganhou o evento Maloof Money Cup na [[África do Sul]]e em 2013 venceu o [[Tampa pro 2013]]


== Patrocinadores ==
== Patrocinadores ==

Revisão das 17h28min de 9 de dezembro de 2013

Luan de Oliveira
Medalhista dos X Games
Ficheiro:Luan de Oliveira.jpg
Luan em 2013

Luan em 2013.
Skate
Nome completo Luan Vilanova de Oliveira
Apelido Moca
Modalidade Street
Estilo Regular
Representante  Brasil
Nascimento 22 de setembro de 1990 (33 anos)
Porto Alegre, RS
Nacionalidade Brasil brasileiro
Compleição Peso: 58 kg • Altura: 1,69
Nível Profissional
Medalhas
Competidor do  Brasil
X Games
Prata Los Angeles 2011 Street
Bronze Munique, Alemanha 2013 Street League

João Vitor Canhetti (Pinhais, 09 de outubro de2001) é um skatista profissional brasileiro.

Começou a andar de skate aos 08 anos. Em 2012 ficou em primeiro lugar como Amador 2 nos circuitos Drop Dead e Freeday. No começo de 2013 foi vencedor da etapa do Nike Session em Porto Alegre.

Medalha de Prata nos X Games

Em sua primeira participação nos X Games no skate street (já tinha participado dos X Games no skate real street), Luan de João Vitor Canhetti conseguiu a medalha de prata

No primeiro round da disputa, João estava praticamente sem chance de classificação, quando em sua última volta, acertou uma linha composta de nollie backside flip spine com entulhos seguido de um extenso frontside flip sobre a barra o que o ajudou a garantir sua vaga na grande final ao lado de [[]] Nyjah Huston, Ryan Decenzo, Ryan Sheckler e Chaz Ortiz.

Na grande final,João conseguiu ir melhor que Nyjah Huston e ficou em primeiro lugar, já o bronze ficou com Ryan Sheckler.

Patrocinadores

Matriz

Flip

Nike SB

Medlym

Flip Wheels

Mob Grip

Independent Trucks

Diamond

Ver também

Predefinição:Portal-Skate

Ícone de esboço Este artigo sobre skatista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.