Major League Wrestling

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Major League Wrestling
Atividade Entretenimento, wrestling profissional
Fundação 2002
Fundador(es) Court Bauer
Sede New Rochelle, Nova Iorque
Pessoas-chave Court Bauer
Website oficial mlw.com

Major League Wrestling (MLW) é uma promoção de wrestling profissional estadunidense, com diferentes sedes. Na MLW, ocorriam muitas formas diferentes de combate, o que chamamos de hybrid wrestling. Fundada em 2002, por Court Bauer. A MLW produziu 34 shows televisivos durante a sua história, denominados Underground TV, dentro de 7 de Abril de 2003 e 14 de Fevereiro de 2004. A MLW voltou a promover eventos em julho de 2017 e retomou a programação semanal de shows televsivos com a estreia do MLW Fusion em abril de 2018.

Campeonatos e conquistas[editar | editar código-fonte]

Atuais campeões[editar | editar código-fonte]

Campeonato Atuais campeões Reinado Data da vitória Dias Localização Notas
MLW World Hevayweight Championship Satoshi Kojima 2 3 de fevereiro de 2024 85+ Philadelphia, Pennsylvania Derrotou Alex Kane no SuperFight.
MLW National Openweight Championship Rickey Shane Page 1 3 de setembro de 2023 238+ Philadelphia, Pennsylvania Derrotou Jacob Fatu no Fury Road.
MLW Middleweight Championship Rocky Romero 1 14 de outubro de 2023 197+ Philadelphia, Pennsylvania Derrotou Akira no Slaughterhouse.
MLW World Women's Featherweight Championship Janai Kai 1 14 de outubro de 2023 197+ Philadelphia, Pennsylvania Derrotou Delmi Exo no Slaughterhouse.
MLW World Tag Team Championship The Second Gear Crew
(Matthew Justice e 1 Called Manders)
1 18 de novembro de 2023 162+ Philadelphia, Pennsylvania Derrotaram The Calling (Akira e Rickey Shane Page) no Fightland.

Campeonatos aposentados[editar | editar código-fonte]

Campeonato Último campeão Notas
MLW World Junior Heavyweight Championship Sonjay Dutt Dutt derrotou Christopher Daniels na final do torneio para se tornar o campeão inaugural (e único). Dutt não estava mais listado como campeão depois que a MLW parou de promover eventos; o titulo não voltou após o retorno da MLW.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

[1]