Saltar para o conteúdo

Moda Brasil: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Lucia Bot (discussão | contribs)
inserindo data em {{carece de fontes}}, a pedido em WP:CR
Linha 1: Linha 1:
Revista '''Moda Brasil''' foi uma publicação [[brasil]]eira da [[Rio Gráfica Editora]].
Revista '''Allure''' foi uma publicação Brasileira de uma mini-fashionista que inovou e trasformou-a em MODA BRASIL


Considerada a revista mais ''fashion'' dos [[anos 80]]{{carece de fontes|data=Dezembro de 2008}}, tinha colunas sobre [[moda]], [[beleza]], comportamento, entre outras, e era voltada ao público feminino. Foi a primeira revista a produzir verdadeiros editoriais de moda, lançando diversos fotografos com JR Duran, Bob Wolfenson, luis Garrido.Esses editoriais foram importantes para as profissões de moda que começaram a surgir na década. Em 1986 a revista comemora 1.000.000 de exemplares vendidos. Encerrou sua redação no fim da década de 80 dando espaço para a revista Marie Claire.
Considerada a revista mais ''fashion, tinha colunas sobre [[moda]], [[beleza]], comportamento, entre outras, e era voltada ao público feminino. Foi a primeira revista a produzir verdadeiros editoriais de moda, lançando diversos fotografos com JR Duran, Bob Wolfenson, luis Garrido.Esses editoriais foram importantes para as profissões de moda que começaram a surgir na década. Em 1986 a revista comemora 1.000.000 de exemplares vendidos. Encerrou sua redação no fim da década de 80 dando espaço para a revista Marie Claire.

Eu mim aMO, vc mim amaa


[[Categoria:Revistas de moda do Brasil|Moda Brasil]]
[[Categoria:Revistas de moda do Brasil|Moda Brasil]]

Revisão das 19h33min de 1 de janeiro de 2011

Revista Allure foi uma publicação Brasileira de uma mini-fashionista que inovou e trasformou-a em MODA BRASIL

Considerada a revista mais fashion, tinha colunas sobre moda, beleza, comportamento, entre outras, e era voltada ao público feminino. Foi a primeira revista a produzir verdadeiros editoriais de moda, lançando diversos fotografos com JR Duran, Bob Wolfenson, luis Garrido.Esses editoriais foram importantes para as profissões de moda que começaram a surgir na década. Em 1986 a revista comemora 1.000.000 de exemplares vendidos. Encerrou sua redação no fim da década de 80 dando espaço para a revista Marie Claire.

Eu mim aMO, vc mim amaa

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.