No Limit Kids: Much Ado About Middle School

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
No Limit Kids: Much Ado About Middle School
 Estados Unidos
2010 •  cor •  87 min 
Direção Dave Moody
Elenco Blake Michael
Cesar Ivy
Bill Cobbs
Celeste Kellogg
Amanda Waters
Ashton Harrell
Lançamento Estados Unidos 06 de maio de 2010
Idioma inglês
Orçamento US$ 23.000.000
Receita US$ 112.880.294

No Limit Kids: Muito Barulho por Middle School (No Limit Kids: Muito Barulho por Middle School) é um filme de comédia de 2010 dos EUA. Ele estrelou Bill Cobbs, Blake Michael, Celeste Kellogg, Cesar Ivy e Amanda Waters.

Argumento[editar | editar código-fonte]

Um grupo de jovens adolescentes: Celeste (Celeste Kellogg), Zach (Blake Michael), Ashton (Ashton Harrell) e Becca (​​Amanda Waters) que estão entrando ensino médio cheio de perguntas, dúvidas e medos, se juntam para formar um clube em um teatro abandonado na Main Street. Dentro do teatro descoberto uma parte interessante da história de seu povo, mas também um homem aparentemente sem-teto chamado Charlie (Bill Cobbs), que se conecta com as crianças por meio de sua paixão mútua para o teatro musical.

Quando os adolescentes aprendem o teatro está marcada para demolição foi em uma missão para salvar o símbolo da cidade e do porto Charlie certeza. Eles decidem colocar em uma versão animada, moderna Shakespeare Much Ado About Nothing. Através de identidades equivocadas e falsas suposições do grupo descobre que nem sempre se pode julgar um livro pela capa.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]