Onslaught (jogo eletrônico)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Onslaught
Produtora(s) Hudson Soft
Editora(s) Hudson Soft
Plataforma(s) Wii (WiiWare)
Data(s) de lançamento 13 de fevereiro de 2009
Gênero(s) Tiro em primeira pessoa
Modos de jogo Single player,
multiplayer online

Onslaught (conhecido no Japão como マッドセクタ MadSecta) é um jogo de tiro em primeira pessoa para o WiiWare publicado pela Hudson Soft. Foi lançado na Europa em 13 de fevereiro de 2009 e na América do Norte em 23 de fevereiro de 2009 com o custo de 1.000 Wii Points.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Em Onslaught o jogador é um membro de um time militar enviado para uma colônia de pesquisa em um planeta distante depois do contato ser perdido. O time é atacado por um enxame de insetos cyborgs, o qual o jogador deve destruir para ver o que aconteceu com a colônia. O jogo possui 13 níveis, o jogador precisa ultrapassar todos os estágios e derrotar o chefe para passar para o progresso seguinte.

Como em outros jogos do Wii, Onslaught usa a funcionalidade do ponteiro do Wii Remote para a pontaria das armas e o Nunchuk para se mover. Controles com a movimentação do Nunchuk são também utilizados para arremessar granadas e no Wii Remote para recarregar as armas. O jogo dispõe de uma tabela de recordes online para o modo competitivo e cooperativo para até 4 jogadores utilizando a Nintendo Wi-Fi Connection.

Recepção[editar | editar código-fonte]

A WiiWare World deu ao jogo nota 9 de 10, elogiando o modo multiplayer online e o modo de campanha singleplayer.[1]

 Recepção
Resenha crítica
Publicação Nota
WiiWare World 9 de 10[1]
Eurogamer Portugal 8 de 10[2]


Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]